Quanto vale??? (fender precision)

    Autor Mensagem
    raq
    Veterano
    # out/05


    Vale a pena comprar mexicano? Vi um americano ´95 por R$ 3500, mas achei meio caro, o novo sai por uns 4000. Qual é o preço real?

    polakinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    compra um cliclets nu bar du juam e ganha um de brinde ¬¬

    powww kra...jah ouviu falar em Mercadolivre? hendrixmusic?
    kra...pesquisa aew, tu encontra o preço... ;/

    raq
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Porra, cara, já ouviu falar em educação? Eu estou pesquisando em todos os lugares, inclusive aqui.

    Se não vai ajudar não precisa responder, vai ler cartilha que tu ganha mais.

    FMS
    Veterano
    # out/05
    · votar


    raq
    Olha, pra mim o preço tá justo. Compare:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-32974454--_JM

    achei este japonês, bem mais barato no entanto:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33090498--_JM

    Boa sorte na compra e lembra de gravar um som pra gente sentir o timbre. Caso o compre, é claro! Um abraço!

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # out/05
    · votar


    raq
    O preço varia muito.

    Você precisa levar em conta a procedência, o ano de fabricação e o modelo.
    Pode ser que R$ 1.500 seja caro e R$ 7.500 uma verdadeira pechincha.

    Todo mundo generaliza e diz que americano (MIA) é melhor... Mas a linha Traditional é extremamente barata. E é feita nos EUA. Nesse caso é preferível um japonês (MIJ). Preferencialmente dos anos 80.

    A linha Higthway que está sendo vendida nas lojas do Brasil hoje em dia (custa por volta de R$ 4.000 nas lojas daqui e menos de US$ 1.000 lá nos EUA) também é MIA. Mas não é o TOP de linha. É uma linha popular.

    Os baixos Top de linha da Fender novos sempre custaram por volta de US$ 1.900 lá nos EUA, o que daria cerca de R$ 7.000 aqui. Esses são difíceis de encontrar. Muitas vezes, só encomendando.

    Lembre-se que um baixo de US$ 1.900 lá vem pra cá com impostos que quase duplicam seu preço.

    Outra pedida são os Japoneses assinatura. Por exemplo:
    Um Marcos Miller JB de 4 cordas MIJ (acho muito melhor que Hightway MIA) custa os mesmos R$ 4.000 no Br.
    Já um Marcus Miller MIA de 5 cordas custa R$ 8.500 novo.

    raq
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Valeu, meninos. Vou ver esse japonês por enquanto, depois conto o que aconteceu.
    beijo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto vale??? (fender precision)