baixos ibanez, qual os melhores modelos?

    Autor Mensagem
    Akasuna no Sasori
    Veterano
    # jan/09


    por favor ajuda pessoal, to vendo aí um baixo bom (é meu segundo baixo) como eu nao gosto dos baixos da gibson apesar deu achar o desenho deles bonito eos ótimos fender serem muito caros, eu queria ver um ibanez pra mim mas nao conheço muito os baixos dessa marca.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Akasuna no Sasori
    Cara, baixo Ibanez REALMENTE bom eram os antigos Ibanez Roadstar (I e II). Se vc achar um desses, compre.
    Abç

    Discípulo do Olavo de Carvalho
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Aqueles Ibanez da década de 70/80 dão um GAS...
    E os SR antigos são uma barbada.

    JohnPaul
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    O modelo SR885 é muito bom, e não é caro! Já saiu de linha mas encontra fácil um usado.

    Eu tenho um SR505 e também acho muito bom, é um dos baixos mais confortáveis que já toquei!

    Tem também os Ibanez Musician, das décadas de 70 e 80, mas esses são mais difíceis de achar!

    Ever Oliver
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Ja toquei em um SR885 e achei um otimo baixo,realmente.É um baixo pra ninguem botar defeito.

    RBFecury
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Tenho um SDGR 400 1999, com captação PJ e eh muito bom... quero vender pq to querendo comprar um Jazz Bass pra mim... sons completamene diferentes... heheheh... se quiser, me manda um e-mail pra gente conversar... rbfecury@yahoo.com.br

    Abraços!!!

    eltonbass
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    RBFecury
    cara, leia as regras.

    RBFecury
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eltonbass
    Cara, na boa... li as regras e sinceramente nao creio que tenha infringido nenhuma delas... eu nao to comercializando nada, apesar de parecer... simplesmente dei minha opiniao acerca do meu baixo Ibanez (justamente o que o tópico pede) e dei meu e-mail para contato...

    Mas blz... peço desculpas mesmo nao tendo feito nada de errado...

    ABraços!!!

    de matos
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Tenho um SR 885, japones é um baixo muito versatil e com uma tocabilidade incrivel, muito confortavel.
    Tem os Roadstar que são muito bons também, mais ai depende de qto vc tem pra gastar hehehe.
    Abraço!!!!

    Akasuna no Sasori
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bom, os preços da Ibanez são bem mais acessíveis pra mim, mas qual dos ibanez vocês recomendam eu gostaria de um baixo q ficasse legal pra toca varios estilos desde hard rock a metal.
    AC\DC, Led Zeppelin, Metallica, System of a Down, Nirvana, The Who,Queens of the stone age e uns nacionais.

    Abraços

    de matos
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cra ai vai depender muito do seu gosto, tem baixista que gosta de tocar Rock com Jazz Bass e outros não e por ai vai. Mas assim um conhecido meu tem um Roadstar II e o som e mais "caracteristico" dos Fenders, mas veja bem caracteristico não quer dizer igual. Ja meu SR 885 tem o som um pouco mais encorpado, mas não estou dizendo que é melhor ou pior é diferente. Mas o que eu posso te recomendar e que vc compre um Ibanez Japonez são mais antigos, mas são melhores que os de hj em dia.
    Abraço!!!

    FindanS
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu tenho um SR505 e acho um som do caralho, bem incorpado.

    Caledonian
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eltonbass
    cara, leia as regras.

    Elton, não será esse um dos motivos que muita gente se queixa que este fórum está esvaziando e perdendo quórum para outros novos fóruns de baixo que apareceram mais recentemente?

    FLAVIO JULLI
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    NAO SEI PQ CARGAS DAGUA NINGUEM FALA DOS IBANEZ BTB!!(KOREANO)
    TENHO 1 BTB 555, E BIXO DO CÉU...O BASS E BRUTO D+ , MTO BOM MESMO, TOP...GRAVE FIRME , OTIMO SOM P SLAP, SIMULADOR DE FRETLESS, ATE SOM DE JAZZ BASS ELE SIMULA!!SO KERO VENDE-LO PQ VO COMPRAR 1 FENDER DELUXE ACTIVE JAZZ BASS V!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    FLAVIO JULLI
    Cara, não escreva em caixa alta!

    FLAVIO JULLI
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    desculp minha ignorancia..
    mais pq nao posso escrever em caixa alta??
    grato!!

    mum
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    FLAVIO JULLI
    ja leu as regras?

    FLAVIO JULLI
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Agora li.

    PedroVictor
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    aproveitando aki o topico, tb to querendo meu segundo baixo, tava pensando em um ibanez GSR - 200, ta num preço manero, vale a pena??

    abç

    KaizerSoze
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    gsr é a linha simples da ibanez. sou mais pegar um SX. custa mais barato e tem mais som.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    RBFecury
    Caledonian

    Pois é amigos, e o negócio não é perder so o quorum, mas tb a qualidade, vejam q o "novo" ja tem parcerias q o pessoal aqui nem imagina, ou de repente nem teria como,,vai saber.
    Aqui rola uma hipocrisia braba, e caras querendo cargo de moderador vem dar uma moral em quem so ta querendo ajudar. não foi aberto, um topico para venda e sim no meio de um papo rolou uma oferta..e negociação por fora.....
    aliás, quer saber?

    to desfazendo de um fender southern cross lindo p kct e um sx jazz bass!
    qquer coisa e mail-me , mensagem privada o diabo a 4....!

    RBFecury
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    THE BASSMAN
    Vc eh o Glauco do forumeiros??? seu bass eh lindo demais... espero que vc consiga vdende-lo o mais ra´pido possivel... eu tb queria o gb-74 (vc quer o 75), mas primeiro quero um jazz bass, pra depois ir atrás de um JazzMan... apesar dessa discussão ter sido ha uns meses, concordo com vc e com o Caledonian em genero numero e grau... acho que um fórum que se preze nao deve se melindrar com situações tão pequenas... enfim... boa sorte na venda...

    Outra coisa... Grande PedroVictor, se eu fosse vc, iria pelo menos de SR, como o 300 e o 400 ( que eh o meu baixo ha 10 anos)... o SR 400 que tenho eh ocm circuito ativo e equalizador de 3 bandas, mais volume e balance... muito versátil e confortável... vá pelo menos na Linha SR que vc nao vai se afrrepender nem querer trocar de bass por um bom tempo...

    Abraços!!!

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    RBFecury

    eheheh isso mesmo! Estamos juntos!
    abçs

    denismonteiro
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    tive um SR3006 prestige e gostei muito dele...
    além de ter um ótimo som, era lindo... ponte independente por corda, eq paramétrico....
    bem louco!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixos ibanez, qual os melhores modelos?