Baixo Crafter Cruiser

    Autor Mensagem
    zbrubles
    Veterano
    # jan/09


    Oi pessoal, estou querendo começar a aprender a tocar baixo, e vi um baixo barato:

    http://www.jacmusic.com.br/loja/product_info.php?cPath=33_40&products_ id=159&osCsid=bdf20ec7c91e09bdbc2a3db0a9925d7f

    Sem ser rosinha é claro ;)

    Eu sei que pelo preço ele num é dos melhores... Mas eu queria saber se ele é muito ruim, e se consigo aprender num baixo desse e ficar um tempo até poder comprar um bom já que a grana tá curta...

    Vlw

    Camelão
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara, realmente o baixo é barato, mas é bem aquilo que você falou, de que adianta economizar agora se depois só vai te dar dor de cabeça...

    se eu fosse vc, eu juntava mais grana, ou parcelava em mais vezes e ia atrás de um desses:

    http://www.habro.com.br/sites/shelter/sx_sjb.asp

    Comprei o meu na época por R$660,00 e ele tem boa qualidade. Tem também os condor que vale a pena dar uma olhada também...

    Procure por outros tópicos sobre o assunto, pois esse foi um assunto bem discutido por aqui... no alto da lista tem um tópico fixo de ajuda para procurar instrumentos novos

    chr19
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    até os eagle estão bem melhores que este, e o preço é até parecido...

    zbrubles
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    po, vlw aí galera :D

    OffBass
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    quando eu fui compra um condor eu vi o cara experimentando esse crafter e tipo nao achei o som ruim, mais juntando um pouco mais de grana dava pra tirar um baixo com o som muito melhor e ativo, agora se tiver em mente comprar o baixo disposto a usa-lo para treinar e saber se é o baixo seu instrumento como músico até q nao é um mal negocio (aliás de todos os q eu pesquisei ele estava na faixa de 480-490 R$) mais como disseram eu vi tbm baixos eagle um pouco mais caros mais mto melhores..

    rafael-baixo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    cara, o baixo não é dos piores não (meu professor tinha um), mas se eu fosse vc eu juntava um pouco mais de grana e pegava um SX Sjb75 ou um BX-12.
    abraços

    ph43lix
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: ph43lix
    · votar


    eu tenho um desse cara :)

    para treinar ele é ótimo... o som é muito bom, blindando o circuito dele fica um ótimo baixo.
    além disso, a pegada dele também é ótima, eu recomendo.

    PedroVictor
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara, eu tb tenho um desse, eh o meu primeiro baixo, e acho q ele tem um sm legal, e godto da pegada, mas tb recomendo uma blindagem no circuito. Mas eh um bom intrumento pra estudo

    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Crafter Cruiser