cruiser By crafter+ captadores fender

    Autor Mensagem
    Juliano P
    Veterano
    # dez/07


    Galera...O cara da minha banda tem um baixo cruiser da crafter...
    e ele disse q gosta mto do baixo, da pegada e tal...
    e queria só colocar uns captadores melhores!
    mas ele ta com duvida se compensa por captadores fender no baixo, ja q o captador vai ficar mais caro q o proprio baixo!
    oq vcs acham? compensa?
    o captador fender realmente daria uma diferença boa no som?
    valeuu aí galera!

    Du Bass
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Du Bass
    · votar


    Bom,eu não intendo nada de caps,só conheço marcas que dizem ser boas ou não. Eu tb tenho uma duvida.

    Eu tenho um Golden BR 90,o corpo de Cedro,escala em Jacaranda,gosto muito dele, gostaria de saber se compensaria trocar os captadores dele.

    Ah,mais uma pergunta,eu vi uns caps da marca Shadow,gostaria saber se são bons.

    Abraço

    NooBass
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Opa amigo, cara tbm nao entendo muito de caps MAS dei uma pesquisada nos preços e cara, sinceramenteeu acho que era mais negocio o teu baixista vender o bass dele e juntar com o dinheiro dos caps que dava pra comprar um baixo legal velho!.

    Mas ai como vc jah disse o cara gosta do bass dele ^^.
    mas sei lah manda ele testar outros talvez goste de algum ;D

    Abraço.


    DotCom
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    mas ele ta com duvida se compensa por captadores fender no baixo, ja q o captador vai ficar mais caro q o proprio baixo!
    oq vcs acham? compensa?

    NÃO

    Eu tenho um Golden BR 90,o corpo de Cedro,escala em Jacaranda,gosto muito dele, gostaria de saber se compensaria trocar os captadores dele.
    NÃO

    NooBass
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    DotCom, heuaheuah
    cara, curto e grosso ^^.
    porém eficiente ;D

    peter.forc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Juliano P

    A Crafter normalmente fabrica bons instrumentos. A linha Cruiser, no entanto, se não me engano, é uma segunda linha da mesma, assim como a Memphis (para a Tagima) e a Squier (para a Fender). Olhando sob este prisma, realmente não valeria a pena este "upgrade", mas uma troca de captadores não é algo muito complexo, não... Se seu amigo baixista realmente gosta do instrumento, considera-o confortável e se tiver um pouco de disposição e "jeito" para a coisa, ele mesmo poderá fazer a troca. Se for levar a um luthier, tb. não deverá ser algo de alto custo, não. E ficará com um conjunto bastante razoável; deve melhorar bem o som, sim.

    Posteriormente, se ele desejar vender o baixo, bastará desfazer a troca, voltando os captadores originais e guardar este jogo de caps. Fender, que, sem dúvida alguma, será um conjunto muito interessante para ser instalado em qq. outro baixo que ele venha a adquirir. Ou, se for sua intenção, simplesmente venda separadamente (baixo - com os caps. originais - e os caps. Fender), para que o negócio ($$) não seja tão ruim assim...

    Uma outra opção seria simplesmente vender o Cruiser, juntar a grana com a qual compraria os caps. Fender e, aí sim, adquirir um baixo de nível melhor...
    Mas cada opção possui sua validade, sem dúvida alguma.

    Fica a dica.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cruiser By crafter+ captadores fender