algumas dúvidas to começando :)

    Autor Mensagem
    duveen
    Veterano
    # dez/08


    Ola,
    Queria saber como estou..
    tenho um cort 5c captção mighmyte, e um pedal zoom que meu guitarra ja se apossou, comprei tudo usado, comprei uma wOrm music..rs 30watts , mas ela caiu(o msm guitarrista deixou ela cair no chao) e acho q queimou..rs, portanto minha duvida:

    Tem um cara vendendo uma staner bs-150, muito bem querida por iniciantes..rs, mas ela tem 13 anos(era pra estar num museu..rs, prova que a criança dura!)mas entao queria saber quanto ta valendo, ela ta bem surrada, vou pegar ela essa semana talvez pra ouvir o som e tal dps passo aqui pra dizer o que achei...

    ps:sou novo aqui e ja deixo a mensagem que vcs verao muitos topicos meu aqui ainda...mas com moderação..rs
    abraço galera e obrigado..

    chr19
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    cara tem uns novos por 500, daí tu já tira. Pq como vc disse ta surrada e ainda ta fora de linha. Da pra conseguir uma boa compra, acho que vc terá de restaurar o falante pq 13 anos.

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    duveen
    mas ela caiu(o msm guitarrista deixou ela cair no chao) e acho q queimou

    joga esse cara fora hauhauahuah, manda ele pagar um amp novo pra você

    duveen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    chr19, mas eu nao encontro cara, e nao me identifico muito com compras na internet, mas eu estive repensando, o que vcs acham de comprar um cubo algo menor 80 watts talvez, e comprar um pedal da boss aquele Equalizer(o que tem um painel pra poder timbrar[nao sei se esse é o termo], gostaria de começar a explorar os sons do meu contra-baixo), entao ja deixo a pergunta
    Qual cubo/amp?Posso gastar ate 500, pedal e som, juntos..

    MANFREDINI, rs...eu ate jogaria, mas ele é bem útil na banda..rs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a algumas dúvidas to começando :)