Autor |
Mensagem |
Dr Von Xucrutes Veterano |
# nov/03
Ae, blz???
Mesmo sendo guitarrista eu tenho um baixo Squier Chines, e um camarada meu tem um Samick de 5 cordas com cap ativa.
Esse cara quer bater um rolo no meu simplesmente por não gostar de tocar com baixo de 5 cordas...
Eu vi o baixo toquei, e achei legal...
E como eu não entendo muito de baixo eu queria saber se vale a pena.
Valeu...
|
Ronin Veterano |
# nov/03
· votar
Dr Von Xucrutes
Na minha opinião... vale.
Só leva os baixos antes num luthier ou leva um amigo que entenda para fazer as troca e verificar possíveis problemas no baixo. Regulagem, madeiras e coisas do tipo
|
peterson22 Veterano |
# nov/03
· votar
Dr Von Xucrutes:
Putz!!!!! Eu tbm estou no msm dilema d seu camarada, kra!!!!
Eu tenho 1 samick d 5c ativo-passivo mas tenho a preferência por basses d 4c!!!!!! Mas t aconselho a dizndo q o samick eh 1 bass manero e tm umas regulagns legais, qdo eh ativo, Certo? Então blz!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
HyperioN Veterano |
# nov/03
· votar
Dr Von xucrutes
Na minha opnião eu acho q aparentemente as vezes compensa...
Mas o que vc tem q ver mesmo é se a captação tá boa, sem ruídos, ver principalmente qual é madeira e o tipo do traste. Eu vi um baixo muito legal Samick 5 cordas, mas só tinha 19 ou 20 casas.
eu pra te fala a verdade sou muito mais um baixo de 5 cordas do que um de 4 cordas!!!
|
Dr Von Xucrutes Veterano |
# nov/03
· votar
O baixo ta novo, inclusive o cara leva num luthier que eu conheço....
Valeu pela força ae...
|
nukebass Veterano |
# nov/03
· votar
Ronin: Na minha opinião... vale.
Só leva os baixos antes num luthier ou leva um amigo que entenda para fazer as troca e verificar possíveis problemas no baixo. Regulagem, madeiras e coisas do tipo
(2)
|