Baixo Cherutti - Ronin - e Tchica Maledeta

    Autor Mensagem
    Ronin
    Veterano
    # out/06


    Olá pessoal.

    Empolgado em ter visto o baixo Wood de nosso amigo Dudu resolvi postar aqui o link do blog da minha banda, a Tchica Maledeta, aonde no último post colocamos um videozinho de um de nossos últimos shows.

    Não é um vídeo exclusivo de baixo, mas pegou um pedaço (o finzinho) de um solo de baixo que usamos para linkar duas músicas.

    www.tchicamaledeta.blogspot.com - (o video está linkado do YouTube).

    Grande abraço.

    WormKrash
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ronin

    achei uma banda bem equilibrada, vocês sabem tocar ao vivo.

    só uma coisinha, todo mundo aqui escreve Cherutti, mas vindo de alguém que tem ou tocou com um, dói um pouquinho mais, então só uma crítica construtiva: é Cheruti ;)

    Ronin
    Veterano
    # out/06
    · votar


    fOI WormKrash
    só uma coisinha, todo mundo aqui escreve Cherutti, mas vindo de alguém que tem ou tocou com um, dói um pouquinho mais, então só uma crítica construtiva: é Cheruti ;)
    Muito bem corrigido... é que meu nome é Bonelli... então duplicar letras é automático. Uma pena é que meu Cheruti não contém mais o nome, a plaquinha com o nome ficava logo após o final do neck, no corpo, acima do captador... e de slapar acabei arrancando ele com a unha (e levando parte da unha junto, claro).

    WormKrash
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ronin

    eu não sou muito fã do slap, mas acho muito bonito a assinatura do luthier no corpo e não no headstock, bem como a Cheruti faz. cheguei até a fazer um orçamento com eles, mas por causa do preço acabei optando em fazer com outro luthier também de Cachoeirinha. nunca toquei nesses instrumentos, mas prometem ser ótimos.

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ronin

    Curti o som e o timbrão do bicho ao vivo! Mto solta a banda , presença legal no palco.
    Parabéns pelo sucesso da Tchica, vc merece.

    Abs.

    Gui
    Veterano
    # out/06
    · votar


    timbrão do caralho!!! curti...

    não sei porquê, mas esse solinho não me é estranho..

    bom...sucesso pra ti!!

    duduchaves
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Pow! legal Ronin! Tu toca legal mano!

    Parabéns pelo trabalho de vcs e que bom que servi de insiração pra vc! hehehe!

    Vlw!

    dudu

    Ronin
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mais um videozinho da Tchica Maledeta. Desta vez tocando o som próprio "Luz, Câmera, Ação".



    Gui
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Gui
    · votar


    Ronin
    como sempre..esse puta timbrão bonito!!xDD

    mas que vocal empolgado, hein!xDD

    quando vocês vem fazer show em SP??

    esqueci de mencionar...tá com um puta cabelão, hein..a paula aprovou você deixar o cabelo crescer??xDD

    Ronin
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Gui
    como sempre..esse puta timbrão bonito!!xDD
    Heheheh. Cheruti rulez! \o/

    mas que vocal empolgado, hein!xDD
    O Sirla é meio louco mesmo, mas isto dá altos agito ao show. O pior é que também sou empolgado, mas por causa do baixo eu preciso de espaço.

    quando vocês vem fazer show em SP??
    Aos pouquinhos vamos ganhando espaço. Quem sabe um dia. ;)

    esqueci de mencionar...tá com um puta cabelão, hein..a paula aprovou você deixar o cabelo crescer??xDD
    A Paula foi a grande incentivadora... nosso amor sobreviveu aquela fase em que eu fico parecendo a Maria Betânia, então sobrevive a qualquer coisa, rssss. ^_^

    Gui
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ronin
    O Sirla é meio louco mesmo, mas isto dá altos agito ao show. O pior é que também sou empolgado, mas por causa do baixo eu preciso de espaço.
    é...eu sei como é isso..enquanto num caia a ficha..o goiaba (meu baixo) ia ficando com marcas..=/
    Aos pouquinhos vamos ganhando espaço. Quem sabe um dia. ;)
    espero que sim!!\o/
    A Paula foi a grande incentivadora... nosso amor sobreviveu aquela fase em que eu fico parecendo a Maria Betânia, então sobrevive a qualquer coisa, rssss. ^_^
    heiaUHEUHEaiuoaehaeuiheauioAE...fase maria betania é foda...nem fala...pelo menos seu cabelo num arma tanto..o meu é cabelo bandido...ou tá preso, ou ta armado!!=/

    boa sorte pra vocês ae!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Cherutti - Ronin - e Tchica Maledeta