fender eh bom??

    Autor Mensagem
    Shelo
    Veterano
    # nov/03


    fender eh bom??

    Shelo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    os baixos da fender sao bons???
    qual vc recomenda....

    jrcintra
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    os baxos da fender tem um timbre unico...
    existem 2 modelos... o precision e o jazz bass
    q por sinal ambos sao mto caros

    Ronin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Shelo
    é minha opinião, e pode ir contra a de muita gente por aí.
    Eu acho os Fenders um ótimo segundo baixo. COmo o JRC falou, eles tem um timbre único, para o bem e para o mal.

    Como assim?! O Timbre é lindo, é inimitável... mas falta versatilidade para ele, não tem muita variação no timbre... ou seja, se vc toca um tipo específico de som, é ótimo... mas se vc precisa de variedade... pode ter problemas com o fender.

    Se for para escolher um eu pegaria o Fender The UrgeII - assinado pelo StuHamm, por unir nele o melhor do Jazz e do Precision com captação ativa.

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    jrcintra
    Naum sao apenas dois modelos naum kra, tem otros, o THe Urge eh um dles q foge totalmente do modelo do Jazz e do Precision

    Guederli_Bass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    isso não é pergunta que se faça, fender móe

    jrcintra
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu ja vi esse modelo the urge... mto classiA

    NESCAU
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    fender tem 2 modelos digamos que basicos, o precision (captador humbuker) do qual derivam o precision especial um (humbuker e um Jazz) e o outro modelo de precision quem tem um humbuker e um Jazz humbuker. Creio eu que independende de vc escolher qualquer um desses precisions, todos sao indicados para rock e derivados...
    Agora o outro modelo: Jazz Bass, tem 2 captadores single coil, e um outro modelo dele tem um single coil e um humbuker jazz, e o outro moldelo denominado Roscoe Beck (acho q eh assim q se escreve...) tem 2 Humbukers: o Jazz Bass como o proprio nome já diz... foi fabricado para jazz, mas cara! vc jah vou viu jamiroquai? DIsco music pura... feita com jazz bass, aliás falou disco music falou jazz bass (e nao music man como muitos pensam...) e nao é só pra isso, o JB serve pra qualquer estilo, assim como já falaram aqui, ele e o precision tem um timbre único.
    A fender fabrica tb o Zone Bass, uma versao mais moderna dos JB, e tb o Stuart HAMm Urge q tem captaçao JAzz e Precision. pelo q eu sei é isso! E Fender è bom pra KCT! mas é caaaaaaaro! bah

    peterson22
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Shelo:

    Tudo dpnd da opinião d cada 1 kra!!!! Eu por ex. acho o Fender eh 1 bom bass, mas preferiria 1 Music Man-Sting Ray.... Soh q est eu vou tr qdo tivr grana, pois por enquanto tah dificil!!!!! Blz....

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Só acrescentando :
    Disco music fica massa co JB mas um Precision tb quebra o galho.
    E qdo o assunto é funk o P cai perfeito . Ainda mais se for um funk bem estilo antigo mesmo.
    Para um funk mais modernoso o timbre do MM cai bem pacas.

    Zer071
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    a doro o som do fender no Samba tb

    NESCAU
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pagode alto astral concordo plenamente com vc.

    Simeone
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Shelo

    Se vc tiver uma boa grana p/ dar num baixo, broder, procura um Fender da década de 60 ou 70. Se vc pegar um instrumento original e bem regulado, é o melhor investimento que vc faz. Ams aí, vai uma grana legal nesses vintages... (de 4000 num P-Bass a 8000 num J-Bass).

    Se tiver com uma boa grana mas não tiver afim de despejar num vintage, eu recomendaria os Fender J-Bass Deluxe fabricados no méxico... tem captação passiva com circuito ativo... é um baixo bem legal, mais versátil que os outros Fender. Vi um desse na teodoro, 4 cordas, por 2800, novo.

    Shelo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    valeu ae

    Pedro_bass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Shelo

    Olha cara eu posso te falar q é o melhor, dps de ter tocado em um, o timbre é bonito, é o Baixo.

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Pooooo kra c eu tivesse a grana, EU COMPRARIA UM FENDER AMERICAN DELUXE, como alguns dissera, o Ronin disse p. ter como segundo bass e etc, mas eu compraria sim, mesmo ele sendo limitado em timbres, eu jah tokei num Jazz Bass, poooo o som eh maravilhoso, acho q num vi mais nenhum otro bass igual à um Fender

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fender eh bom??