Squier Vint. Modi. J-Bass Baixo Bom?

    Autor Mensagem
    GoncaloF
    Veterano
    # dez/08


    Olá pessoal, o que me podem dizer sobre o Squier Vint. Modi. J-Bass ?
    a mim parece-me um baixo razoável em relação de qualidade preço:
    http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/Fender-Squier-Vint.-Modi.-J-Bass-M N-Natural/art-BAS0002435-001#

    Alguem tem este baixo ou conheçe o modelo?
    O que me podem dizer sobre ele?

    Abraço

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    GoncaloF
    É um instrumento muito bom sim, pode comprar sem susto.
    Abç

    eduardo jorge
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    GoncaloF
    comprei um e gostei muito, bom hardware e acabamento, pouco ruído e belo visual fender. valeu!

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Me surpreendi... Não esperava tanto desses baixos, principalmente em relação aos Squier do final dos anos 80 e início dos 2000.

    GoncaloF
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Obrigado pessoal, eu fui experimenta lo hoje a uma loja e adorei o som!
    é um baixo muito confortavel, e em termos musicais é mesmo o que ue buscava.
    O design também é maravilhoso, é um look muito vintage, mas não deixa de ser uma versão modernizada, gostei muito desse baixo, e vou compra lo como presente de natal para mim próprio ahah

    Abraço e obrigado por tudo

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    GoncaloF
    Bons sons!
    Depois grave um vídeo ou áudio interpretando uma música do "Heróis do Mar", do "Xutos e Pontapés" ou do Rui Veloso!
    Abç

    luizmusicman
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Parabéns GonçaloF, você terá um ótimo contrabaixo. Recomendo!

    rodolfo jazz bass
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Olá , me desculpe por fazer um tópico que já tenha tantos falando a respeito de uma das minhas perguntas mais li todos tópicos a respeito e ainda fiquei na duvida sou novo em fazer tópicos e esse é o meu primeiro , então portanto me desculpem qualquer coisa , achei alguns Squier Vintage Modified Jazz Bass 70 usado por preço razoáveis , o motivo de um usado e devido a crise que nosso país esta passando , aumentando o preço dos produtos importados , em fim gostei muito do timbre do Squier Vintage Modified Jazz Bass 70 , o som de jazz dele é o que eu curto mais ele ainda é um jazz Bass de baixo custo , então suas madeiras e suas peças não são top , por fim quero um jazz bass que não precise gastar a não ser com regulagens e cordas , afinal o Squier que achei já ta regulado e com bag , ai surgiu a ideia de um Jazz Bass de Luthier com as seguintes configurações , corpo em uma peça de marupá , braço no mesmo esquema do Fender amerian deluxe aquele que parece um pouco na aparência do Squier Vintage Modified Jazz Bass 70 , o baixo iria sair mais o menos a copia do fender american deluxe Jazz Bass , mas ai eu iria gastar muito mais na madeira desse jazz bass do que nas peças , afinal madeira do baixo for inferior não a nada que se possa fazer , a duvida mesmo e se comprar o squier vintage e que mesmo com upgrades futuros em peças a madeira vai continuar sendo + ou - , já no jazz de luthier vou precisar melhorar bem depois em ponte e tarracha pois o capitador é pre vai ser Fender custom shop 60 junto com Jretro , ou aguilar jb junto com pre aguilar obp , O meu motivo por um jazz bass é porque é o baixo que mais gosto do timbre e é o único que quero ter por tanto não posso errar , desde já obrigado a todos , me desculpem mais uma vez por fazer um tópico que já tenha tantos , mais minha duvida pelo que eu li nos outros tópicos é diferente .

    Ugly Kid Joe
    Veterano
    # jun/15 · Editado por: Ugly Kid Joe
    · votar


    Não sei se esse tópico vai ser trancado ou não, já que data de 2008. Enfim... Rodolfo, essa semana comprei um Squier Vintage Modified Jazz Bass 70'. Achei o som sensacional, o acabamento, enfim, é um instrumento de ótima qualidade - na minha opinião. Entretanto, como sou iniciante (toquei violão/guitarra por seis anos e larguei), levei um amigo baixista que toca há mais ou menos dez anos. Testamos um SX SJB75 e depois o Squier VM JB 70'. A opinião do meu amigo foi clara: o instrumento é ótimo, pode comprar sem medo.

    No teu lugar, iria de Squier e depois pensaria, se achar necessário, mudar algumas coisas nele. Aliás, já testou esse baixo?!

    PS: Olha que eu tenho trauma da Squier, já que comprei uma guitarra (série Bullet) péssima deles. Até hoje tá parada aí, sem oportunidade de venda. :P

    rodolfo jazz bass
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Obrigado Ugly Kid Joe , irei testar este baixo !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier Vint. Modi. J-Bass Baixo Bom?