Autor |
Mensagem |
Rodrigoo Veterano |
# dez/08
Galera, preciso de ajuda para encontrar peças da Rickenbacker, sobre tudo um nameplate e um captador da ponte, ou ao menos aquela peça metálica que fica sobre ele. Alguém pode me dar algumas boas indicações?
Valeu
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/08 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Rodrigoo Rapaz... se pá só na gringaiada! Vai me dizer que comprou um daqueles Gianinni Rick do ML?
|
Rodrigoo Veterano |
# dez/08
· votar
Sim comprei, pq? Vi um cap e um nameplate a venda no ML mas já foram finalizados.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/08
· votar
Rodrigoo Vc só vai encontrar no E-Bay. Abç
|
# dez/08
· votar
Rodrigoo Há opiniões controversas sobre esses baixos, apesar de serem lindíssimos. Mas trocando as peças e dando um tapa geral deve ficar campeão, desde que não passe de uns R$2500 tudo...
|
# dez/08
· votar
Rodrigoo Olha, tem esses caps no ML, não sei se são próximos aos originais: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84548735-captador-seymour-ricke nbacker-basslines-frete-gratis-_JM
|
# dez/08
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83479715-rickenbaker-4003-jetgl o-baixo-novo-com-case-made-usa-knob-_JM
Soooooooooooonho meeeeeeeeeeeeeu...
|
Gunther Veterano |
# dez/08
· votar
Oito mil num baixo? Só se o cara for capaz de pagar dois mil numa cueca usada do Geddy Lee. Muita grana... Eu nunca vejo desesperados no ML... onde estarão?
|
# dez/08
· votar
Aproveitando o tema Rick: de onde vem o som rocando-grave dele? Porra, o corpo é em maple, o que deveria dar a ele uma característica mais aguda!
|
|
# dez/08
· votar
erico.ascencao Mas ele é agudo. Para "compensar", a escala é de 33, 1/3 pol., e tem um captador próximo ao braço. Abç
|
# dez/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Na verdade eu vejo (ou melhor, escuto) o timbre dele como um timbre de pato fanho - liberte sua imaginação e tente entender...
|
|
# dez/08
· votar
erico.ascencao´ Essa foi f.... Ah,ah,ah,ah,ah..........
|
# dez/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Tentando explicar mais formalmente: eu até acho o som do Rick agudo (ou médio, acho estranho usar "agudo" para baixo), mas é um timbre opaco, não é brilhante que nem o JB. O JB é médio/agudo e brilhante.
|