Yamaha rbx 800a

    Autor Mensagem
    Clinton_Jacks
    Veterano
    # dez/08


    Boa

    Tenho um Epiphone EB-3, é um bom baixo, ótimo acabamento, bom som e tals... só peca no conforto, muito ruim pra toca, depois de 2 anos ainda ñ me acustumei com ele... apareceu uma troca por esse Yamaha, será que vale a pena? esse baixo é ativo correto? como funciona o circuito dele, nunca tive um bass ativo... ñ conheço nd dele, se alguém poder da uma ajuda, tem som bom e versátil, ronca bem... se é bem de revenda e tals...

    Obrigado
    []'s

    MaTuX
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: MaTuX
    · votar


    O nome Yamaha no headstock é GRANDE ou é pequeno ???

    posta umas fotos ae

    MaTuX
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    por acaso é essa aki:

    http://img60.exs.cx/img60/6053/bass-II.jpg

    se for aparenta ser muito bom

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Parece ser desse modelo, só ñ sei se está impecavel como esse, falei com o dono pra ver se tira umas fotos pra da uma olhada, quando ele me mando posto aqui

    []'s

    MaTuX
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Clinton_Jacks
    cara, se tiver funcionando, naum estiver empenado e o preço estiver legal, compra, arranhões(aparencia em si) saum o de menos importância na hora de comprar um instrumento, comprei meu yamaha todo arranhado, e com as ferragens oxidadas, mas o som dele é unico

    vlw

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    MaTuX
    Já q vc tem um yamaha, me diz como é o som dele... acabamento é bom? qualidade dos caps, madeira e tals... to na dúvida se vale a troca...

    parece q o corpo é em alder, braço em maple e escala em rosewood... controle de volume, bass, mid, treble... to na dúvida, pois pode ser meu primeiro baixo ativo...

    []'s

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ninguém conhece esse baixo?

    MaTuX
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Clinton_Jacks
    Cara, meu baixo é muito bom,
    ele pe muito versátil, bom tanto pra slap, quanto pra pizzicato, acabamento é normal, nada de mais, atéh pq comprei o meu usado, a madeira dele é muito boa, e muito pesada, tbm é de alder, maple e rosewood, e os controles são: Volume, Balance, Bass e treble

    não posso te dizer se vale a troca(apesar q eu acho q sim), pois saum da mesma marca, mas naum saum o mesmo modelo, mas esse rbx800a foi um "top" da década de 80, entaum deve ser bom

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha rbx 800a