DudaBob Veterano |
# nov/08
Tenho esse bass desde 21/06/04, comprei usado, gosto muito dele, foi meu 1° baixo, soh tenho ele.
(na verdade tive um baixo fighter antes, mas me roubaram com um mes de uso, entaum considero o ibz como meu 1°, foi com ele q eu aprendi mesmo!!!)
Seguinte: ele ta bem gasto,a pintura do corpo ta aparecendo a madeira ja em alguns locais, e os trastes taum cheios de "ondinhas" mto gasto, e o verniz do braço esta descascando, e ta meio manchado, tipo uma cor amarelo queimado, (acho q saum manchas da madeira mesmo, pq se fosse manchas de suor iriam ser esverdeadas e escuras). Ta bem usado mesmo, ja comprei ele assim, mas mesmo assim cuido dele pa caraleo.
Qria saber se vale apena dar uma geral nele, ou aposento e pego um outro bass.
Detalhe: a captação eh EMG, e o braço eh otimo, nunca toquei em um mais fino q o dele, e o som tb eh legal, claro q naum eh nada de especial, mas eh bom.
Ah as tarrachas sao gotoh, unica coisa q eu troquei, as outras originais estavam precarias.
Pelas informações do catalogo, parece q a captação original dele nao era EMG e sim uma tal de CTB, da propria Ibanez mesmo acho, ou seja, ja peguei ele com os EMG.
Gostaria q descem suas opiniões sobre, se vale apena dar uma restaurada, ou so trocar os trastes mesmo q eh mais barato do q reformar todo ele?
Agradeço, abrass
link do catalogo da ibanez onde aparece uma foto indentica a ele:
http://www.ibanez.co.jp/anniversary/expansion.php?cat_id=198&now=19
eh o CTB3BN!Eh igualzinho ao meo, Ateh...
|