o q vcs acham disso aqui ! !

    Autor Mensagem
    dpcl
    Veterano
    # nov/03


    Dia 21/11 vai rolar uma festa la na minha escola e uns mulekes lah me chsamaram pra tocar com eles, fui ensaiar com eles, mas é algo meio q cretino, queremt ocar RATM mas num tiram direito e nem conhecem a musica, Nirvana qrem ficar enfeitando com 2 guitarras, System fico legalzinho, vai ser fods chegar lano dia da festa e fazerem merda, po..digam alguma coisa ai pra consolar hehe

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Cai fora se não te agradou.
    Não tem que tocar só pq tu foi num ensaio.

    dpcl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pagode alto astral
    eu sei, os muleke sao mto gente boa...o batera tocava guitarra e toca guit bem, mas batera ele engana, eh tranquilo, o guita leva bem as musicas...o problema eh o outro guita e o vocalista..o outro guita num sabe as notas e toca a um tempinho ja, e o vocalista num canta direito..ai ferra tudo

    dpcl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    deixa eu aproveitar esse topico aqui..
    meu baixo qdo toco com palheta e ate msm com os dedos, as vezes, ele da umas trastajedas, nunca levei ele para regular, sera que levando para regular isso passa?

    nukebass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    dpcl
    Se for um bom luthier com certeza ele vai dar um jeito de resolver esse problema do trastejamento, que é um dos mais comuns em Baixos... vai depender também é claro do seu instrumento! Alguns instrumentos não têm condições de fazer nenhum ajuste com bons resultados... além disso pode ser que seus trastes não estejam em bom estado, necessitando alguns ajuste ou mesmo a troca deles(no caso de estarem velhos e gastos).

    Quanto ao seu dilema com seus amigos, eu sugiro que em qualquer decisão que vc tome seja honesto e não minta...

    Se decidir não tocar, é bom avisá-los com antecedência e seja franco com eles... se forem seus amigos mesmo eles com certeza entenderão.

    Mas se decidir tocar com eles na festa vc estará se comprometendo com eles, então terá que dar tudo de si para que dê tudo certo no dia da apresentação... pois eles confiarão a vc o posto de baixista, portanto não os decepcione... afinal eles são seus amigos... e além disso, se acontecer alguma "tragédia musical" no dia, eles podem adquirir um trauma e nunca mais terem vontade de subir em um palco para tocar... e quem sabe se pelo menos um deles não poderia um dia ser um músico?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o q vcs acham disso aqui ! !