Contrabaixo feito pelo meu pai!

Autor Mensagem
foq1978
Veterano
# ago/09
· votar


Muito bonitos, os instrumentos.
Em que estado fica a oficina de seu pai? Como posso conseguir um orçamento?

abraços

ritchieblackmore
Veterano
# ago/09
· votar


aonde fica a oficina?????????????????????????????????

luizmusicman
Veterano
# ago/09
· votar


Brasil, o país onde a Lei do Gerson insiste em fazer presente no dia a dia dos cidadãos. Mesmo negando pela boca, mas o sentimento da "ética da malandragem" permanece. O pior, tem gente que não tem argumento FILOSÓFICO, POLÍTICO e muito menos HISTÓRICO, só pelo fato de estar no meio virtual, sentem-se seguro da IMPUNIDADE e fica fazendo jogo da bajulação sem medir as cosequências. Menos meus caros, esses instrumentos de divulgação descarada do Tomatinho são apenas ilustrativas. Pode ser que tenha qualidade, mas ninguém em sã consciência pode afirmar que os mesmos tem a suposta qualidade profissional. Alguém já testou para se certificar? Aliás, por falar em qualidade superior, tenho um amigo em Curitiba, o Hilton Castelli Filho que faz instrumentos bem mais bonitos que esses do pai do Tomatinho, mas por questão de respeito ao formato deste forum, não o faço. Deixa prá lá, como Tomatinho pode, vou me apossar da Lei do Gerson para mostrar o que é bom pra tosse! Quanto ao instrumento do Castelli, são de excelente qualidade, e o preço é no mínimo 3 vezes mais barato do que os de grifes. E ai Tomatinho e Cia, dá uma visitada no site da DiCastellis e vejam e comprovem tudo o que estou falando. Não joguem dinheiro fora numa coisa duvidosa, vai de DiCastellis e sejam felizes! Esse eu garanto!!!!

bassnoob
Veterano
# ago/09
· votar


nossa cara existem certas horas que devemos aproveitar a oportunidade de ficar calado, ao invés de escrever asneiras no fórum como se fosse-mos obrigados a acreditar nesse seu span de filosofia.
Já que a cultura apresentada é tão grande, vale lembrar que cada pessoa tem uma Leitura do mundo, que é formada desde seu berço até a maturidade.
Como estamos num fórum público você tem duas escolhas:
1- Denunciar e aguardar o julgamento das pessoas que realmente estão aqui para fazer esta tarefa.
2- não participar mais desta comunidade.

Saiba que um texto bem estruturado com argumentos fortes e clareza de expressão podem até mudar opiniões, incentivar multidões.
Agora pegar um monte de palavras e atacar as pessoas não fazem de você o certo da história.
quem assiste de fora não sabe quem é quem.

O provérbio vale como prata e silêncio vale como ouro. (texto adaptado)
Vernáculo de Camões.

APRBASS
Veterano
# ago/09
· votar


Como eu sempre digo.... Vlw pela sua opniao... quem tem algo util a se falar continue... quem esta afim de fazer discursos hipocritas favor calem-se....

ritchieblackmore
Veterano
# ago/09
· votar


Como eu sempre digo.... Vlw pela sua opniao... quem tem algo util a se falar continue... quem esta afim de fazer discursos hipocritas favor calem-se....
(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Contrabaixo feito pelo meu pai!