Contrabaixo feito pelo meu pai!

Autor Mensagem
Gabriel.Oliveira
Veterano
# out/08
· votar


Manda o contato dele Tomatinho! :)

tomatinho
Veterano
# out/08
· votar


Gabriel.Oliveira

Cara.. nem vou te passar por causa dos comentarios que tiveram hehe

a intençao do tópico, eh mostrar pra galera! é uma divulgaçao, porém uma divulgaçao não comercial eu diria hehe...
Qual a graça teria se ele construisse o instrumento, se nao pudessemos usar o meio de comunicao mais acessivel que temos hj em dia, para mostrar para os outros?
estranho seria se ele construísse 10 baixos e 10 guitarras e deixassem todas elas dentro dos respectivos cases e fechadas num quartinho sem ninguem saber hehe

É isso!
Como já diria uma plaquinha pendurada em alguma padaria em reforma por ai, desculpem o transtorno! :P

abraço!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/08
· votar


Velho, parabéns pro teu pai, ele é um artista...só instrumento lindo cara, ele é luthier ou faz só por hobbie mesmo? Parabéns cara, show d+!!!!

Abç

edalko
Veterano
# out/08
· votar


Instrumentos muito bem feitos hein??
E o mais legal: oficina clean, limpa...

Parabéns!!!

Gabriel.Oliveira
Veterano
# nov/08
· votar


Tomatinho,

Manda por PM cara ;)

luizmusicman
Veterano
# nov/08
· votar


Que barbaridade! Que show de horrores que vocês proporcionam neste espaço, que aliás, apesar de ser virtual, não poderia jamais ser DESVIRTUADO. Infelizmente, tem hora que a gente se esquece que estamos no Brasil, e que neste país historicamente a regra foi feita para ser , de alguma forma, BURLADA. Não se justifica o argumento de que o "mediador" do forum não tomou nenhuma posição a respeito, pois vai saber o real motivo da omissão do mesmo.
Tomatinho e seus asseclas, vão buscar outros canais adequados para fazerem o que estão querendo fazer, tipo Mercado Livre, Orkut e similares. Este espaço não é lugar para ficar "divulgando", "mostrando" coisas deste gênero. Aliás, só não captaram a "intenção" quem se faz de "bobo" ou "inocente". Figuras como FHC, Toninho Malvadeza(ACM), Emílio Garrastazu Médici, Ernesto Geizel, João Batista Figueiredo, Benito Mussolini( o Duti), Adolf Hitler(Fürer), etc., não teriam êxito, caso no ambiente social não houvesse gente de espírito bonachão, descompromissado, que se vê proliferando inclusive neste espaço. Xô reacionários pequenos burgueses, alienados, niilistas e sanguessugas da sociedade. É por causa de gente como vocês, penduricários supérfluos da sociedade, que Daniel Dantas da vida conseguem ficar impunes, o Fernandinho Beira-mar, Marcola, mandam e desmandam na polícia, no judiciário, na mídia, nas comunidades das favelas, etc.
Limanegative e associados, não me decepcione ainda mais com sua postura pequeno burguês. Bota mão na consciência de vez em quando, deixe a vaidade (narcisismo) de lado, e faça valer o CORRETO & JUSTO. Ou será que todos vocês estão achando que só o pai do tal Tomatinho é que tem "algo" para divulgar ou mostrar? Tenham ÉTICA e COMPOSTURA, e não tentem utilizar de subterfúgios vis!!!
Fiquem em Paz! Coerência Sempre!!!!!!! (se é que é possivel neste espaço???)

THE BASSMAN
Veterano
# nov/08
· votar


Afff....desequilibrou......
novatos......

MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar


Poxa tomatinho, o Sr. Tomatti é um artista de primeira! Gostei da assinatura no headstock. Alto nível.

Acho que poderia adotar "Tomatto" como uma alinha especial. Não tem Orange? hehe

Parabéns.

ps. os 2 "tes" são para dar uma ar italiano, já que os móveis italianos são tão famosos!

Mr. Gibson
Veterano
# nov/08
· votar


luizmusicman

Tudo isso é inveja?
Coisa feia...

Lucas_fms
Veterano
# nov/08
· votar


Que barbaridade! Que show de horrores que vocês proporcionam neste espaço, que aliás, apesar de ser virtual, não poderia jamais ser DESVIRTUADO. Infelizmente, tem hora que a gente se esquece que estamos no Brasil, e que neste país historicamente a regra foi feita para ser , de alguma forma, BURLADA. Não se justifica o argumento de que o "mediador" do forum não tomou nenhuma posição a respeito, pois vai saber o real motivo da omissão do mesmo.
Tomatinho e seus asseclas, vão buscar outros canais adequados para fazerem o que estão querendo fazer, tipo Mercado Livre, Orkut e similares. Este espaço não é lugar para ficar "divulgando", "mostrando" coisas deste gênero. Aliás, só não captaram a "intenção" quem se faz de "bobo" ou "inocente". Figuras como FHC, Toninho Malvadeza(ACM), Emílio Garrastazu Médici, Ernesto Geizel, João Batista Figueiredo, Benito Mussolini( o Duti), Adolf Hitler(Fürer), etc., não teriam êxito, caso no ambiente social não houvesse gente de espírito bonachão, descompromissado, que se vê proliferando inclusive neste espaço. Xô reacionários pequenos burgueses, alienados, niilistas e sanguessugas da sociedade. É por causa de gente como vocês, penduricários supérfluos da sociedade, que Daniel Dantas da vida conseguem ficar impunes, o Fernandinho Beira-mar, Marcola, mandam e desmandam na polícia, no judiciário, na mídia, nas comunidades das favelas, etc.
Limanegative e associados, não me decepcione ainda mais com sua postura pequeno burguês. Bota mão na consciência de vez em quando, deixe a vaidade (narcisismo) de lado, e faça valer o CORRETO & JUSTO. Ou será que todos vocês estão achando que só o pai do tal Tomatinho é que tem "algo" para divulgar ou mostrar? Tenham ÉTICA e COMPOSTURA, e não tentem utilizar de subterfúgios vis!!!
Fiquem em Paz! Coerência Sempre!!!!!!! (se é que é possivel neste espaço???)



ahahahhahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahaha

hyuuga_adam
Veterano
# nov/08 · Editado por: hyuuga_adam
· votar


luizmusicman

ii cara, chego tarde.. eleição ja acabo iuahsiuashy

(na boa, soh falto pedir voto)

P.S: se acha que o cara fez algo errado, manda PM pros moderadores e deixem eles decidirem...

limanegative
Veterano
# nov/08
· votar


é galera.... chegou um cara chato aqui no forum!!
quem convidou ele?
abraços a todos

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/08
· votar


luizmusicman

Membro novato = registrado a pouco tempo ... não faz muito tempo que o nosso amigo slashfoda perdeu grana com a Fender John Mayer, e faz pouco tempo que começamos a rir dele por conta disso ... ele teria motivos pra perder a linha desse jeito...

então será que:

luizmusicman = Slashfoda ???

mvmarquezini
Veterano
# nov/08 · Editado por: mvmarquezini
· votar


[i]# Enviado: 3/nov/08 13:43
Citar Votar

luizmusicman

Membro novato = registrado a pouco tempo ... não faz muito tempo que o nosso amigo slashfoda perdeu grana com a Fender John Mayer, e faz pouco tempo que começamos a rir dele por conta disso ... ele teria motivos pra perder a linha desse jeito...

então será que:

luizmusicman = Slashfoda ???
[/i]


hahahahahahahahaah

tomatinho
Veterano
# nov/08
· votar


Hehe
sinceramente nem sei o que falar!
se o topico encomodou tanto o companheiro (como diria o lula)ai de cima, pode fechar,deletar ou explodí-lo hehe
Só nao entendi pq será que só encomodou tanto o bacana! e só ele!

mais tudo bem!
Abraço!

Rdg Bass
Veterano
# nov/08
· votar


é galera.... chegou um cara chato aqui no forum!!


vai chatão

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

Jorge Sales
Veterano
# nov/08
· votar


Nossa cara parabéns por ter um pai assim!!

hahaha

Gabriel.Oliveira
Veterano
# nov/08
· votar


tomatinho

Passa o contato hombre! :D

Gunther
Veterano
# nov/08
· votar


Faz dois anos que sumi.
Quanta agressividade.
Pensei que só eu era desequilibrado...

Gunther
Veterano
# nov/08
· votar


Funcionou!!!
Eu não tava conseguindo logar!
Também... burrão! Se não usar o nome certo não entra!

Guto EADG
Veterano
# nov/08
· votar


luizmusicman

você é esquizofrênico? O_o

Falkon36
Veterano
# nov/08
· votar


massa !

Brunno Elias
Veterano
# dez/08
· votar


tomatinho
Animais!!!

dibass
Veterano
# dez/08 · Editado por: dibass
· votar


Nusss, uma bixona dando pití aí em cima???? (luizmusicman
)
hiauhaihauaiauaiauh

(na boa eu ri lendo)

LaMbiDo
Veterano
# dez/08
· votar


tomatinho
de parabéns mesmo ,seu pai faz ótimos instrumentos showde bola tchê hueuehuehueh
flw

ritchieblackmore
Veterano
# jul/09
· votar


cara que cidade vc mora vo compra uma guitar ai

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/09
· votar


Guto EADG
você é esquizofrênico? O_o

Negativei ... uma coisa não tem nada a ver com a outra. Esquizofrenia não é aquilo que a novela mostra. Ali parece que o cara é louco, e não é assim. Eu conheci pessoas com essa doença, e elas não têm atitudes assim.

bassnoob
Veterano
# jul/09
· votar


muito bom o trabalho do cara.
parabéns, deveria ter baixos deles nas loja não aqueles lixo Two hands que se encontra fácil na Santa ifigênia - SP

Diino
Veterano
# jul/09 · Editado por: Diino
· votar


tomatinho

filho do Espetinho?


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/208389/

que madeira é essa?
http://www.flickr.com/photos/edubocutti/2500008352/

abç!

ritchieblackmore
Veterano
# ago/09
· votar


tomatinho

filho do Espetinho?


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/208389/



Será?!?!?!?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Contrabaixo feito pelo meu pai!