Proposta Backing Track´s

    Autor Mensagem
    Gui_sc
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Gui_sc


    Daee galera, blz?

    Vamos lá, eu estava atrás de backing track´s esses dias e percebi a dificuldade que é pra achar para baixo, na verdade não é que é dificil, é que eu não achei nada kkkkk!!

    E eu trabalho a um tempo (não profissionalmente, pelo menos ainda não) com produção musical e tenho um certo conhecimento no mesmo, já fiz alguns cursos desde síntese sonora avançada até master, e me caiu a ficha que eu posso criar essas backing track´s sem o contra baixo com o resto, bateria, guita base, solo, etc, menos o vocal é claro, sendo assim poderia até disponibilizar para os vocalistas que quiserem gravar a voz, eu poderia fornecer a track inteira.

    Seria muito interessante tanto para vocalistas quanto para nós, pois eu poderia disponibilizar para os vocalistas a versão completa, e depois que alguem gravasse o vocal, poderia me mandar o vocal e eu incluiria em uma versão sem o contra-baixo, assim teriamos a versão completa incluindo vocal, sem o contra-baixo.

    Estou fazendo algumas musicas aqui, acredito que até amanha eu já tenha umas 5 para mostrar, mas o problema é que os meus soundfonts de guitarra são meio abelhudos, não to conseguindo achar nada legal, principalmente com distorção, se alguem tiver alguns decentes para me passar eu agradeço!

    Penso em fazer um banco de músicas dai disponibilizado pra galera, com tudo que eu fizer.

    Fica ai a ideia, postem suas opiniões, sugestões, criticas, xingamentos, seja la o que for para contribuir ai.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/08
    · votar


    Aqui no fórum tem um tópico essencial sobre isso e com links.

    Abs.

    Gui_sc
    Veterano
    # out/08
    · votar


    MauricioBahia
    Aqui no fórum tem um tópico essencial sobre isso e com links.

    Abs.



    Para contra-baixo? aonde?
    Se tem não achei e olha que procurei um monte.

    igoreduardo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    também procurei e não achei
    seria muito interessante

    diego gr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Gui_sc
    Nós queremos essas BT!
    Nós precisamos dessas BT! hshaehshehsaeheah

    Gui_sc
    Veterano
    # out/08
    · votar


    diego gr
    Nós queremos essas BT!
    Nós precisamos dessas BT! hshaehshehsaeheah


    Po nem fala, acabei atrasando um pouco e só consegui fazer 1 até agora, to tentando criar uma conta no 4shared mas não to conseguindo, da dando pau na hora de criar a conta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Proposta Backing Track´s