amplificado

    Autor Mensagem
    Raphaelalencar
    Veterano
    # nov/03


    eu tenho o bass a pouc temo e toco no som da minha tia (olha a situaçao) to prcisando urgente de um aplificador porem os mais barato q q vcs idicam?
    valeu

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Raphaelalencar
    Hauahuahaua no som da minha tia hehehehehhe, tipo portanto q vc toque BEMMMMMM BAIXINHU naum há problema, agora c vc aumentar o som, vc corre o risco de estourar o falante do som da sua tia hehehhhehe

    Eu tb to com problemas de grana, eu tava pensando em comprar o Starblack 15, mas por esse problema, to agora vendo o Staner Bs-150 q tb eh um bom ampli, mas naum tanto qto o Star, mas tipo q potencia vc ker no ampli???

    Raphaelalencar
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    uma q seja melhor q o som da minha tia ta bom num precisa ser um estrondo eu to começando
    existe essa de um especifico pra guiterra e pra baixo ou pode ser qualquer um?

    TrancudoBass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    um WarmMusic bsm112 eu tenho e até agora naum tive poblemas com ele

    RiBaSs
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Raphaelalencar
    Tem sim velho... vc usa ampli de guita em guita e de bass em bass!

    Bardo_Bass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O meu eu não posso de jeito nenhum recomendar pq o alto-falante dele não segura nada. Então se vc ver um Antera Fox 30b, não compre... - -".... eu caí na merda de comprar esse troço, e o preço dele definitivamente não compensa. Tenho 3 meses de baixo, ainda nem terminei de pagar o bicho, e já tow pensando em trocar.

    Basshero
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    vc pode ligar uma guitarra sem problemas nenhum em uma mpli de baixo,so baixo q naum pode ligar em ampli de guitarra

    peterson22
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Raphaelalencar

    Kra, tudo dpnd d qto vc tm p/ gastar!!!! Traduz o q vc qr dizr c/ barato...... Valew!!!!!!

    Raphaelalencar
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu quero dizer ate uns 200 conto

    Bardo_Bass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Por duzentos conto..... sei lá... eu acho q vale a pena investir mais...
    Mas claro, tudo depende do quanto vc quer se dedicar.

    peterson22
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: peterson22
    · votar


    Raphaelalencar:
    Kra c/ essa grana fica 1/2 difícil!!!!! Mas c/ uns 400 ou 500 mangos, acho q vc conseg encontrar uma ótima opção usada, q é o Staner bs150, bm como, o Voodoo postou aí em cima!!!!!! Valew kra!!!! Então v se dá p/ juntar 1 pouco +!!!
    Blz.....

    WormKrash
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tenho o bs150 cara, paguei na epoca 519 novo. eh um bom ampli, custo X benef. legal. nos ensaios, qd estrapolo no volume ele perde um pouco de brilho, e a equalização dele eu tb nao curto. mas nao me arrependo de ter comprado ele, estou muito satisfeito pelo desempenho dele, ao custo que paguei

    peterson22
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    WormKrash:

    qd estrapolo no volume ele perde um pouco de brilho...

    Kra vc dv sempre deixar 50% de sobra no volume do teu amplificador, senão 1 dia acaba estourando o falant!!!!! Blz????? Num lev a mal eh apenas 1 conselho!!!! Valew!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplificado