Power Click ou Amplificado

    Autor Mensagem
    DCV
    Veterano
    # abr/07


    No dia 31/03/07 eu toquei na praça da minha cidade junto com o louvor da minha igreja(Metodista), e todos nós usamos Power Click, não que essa tenha sido a primeira vez que usei, más na minha opinião nada se compara ao som de bom amplificador.
    Eu de saber a opinião dos demais colegas.

    conehc
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    DCV
    com o ampli vc tem aquela pancada no peito com as notas graves... com o fone nao tem... de qualquer modo, acho que uma combinação dos 2 é quase que perfeita... vc tem nas suas costas um ampli de uns 250w com 4x10 e 1x15, e tem no fone alem do som do baixo o som da banda inteira... se vc e o tecnico tiverem paciencia pra regular fica igual cd... da ate gosto de tocar....

    aqui em casa eu uso muito esse esquema do fone (por falta de ampli), e sei la... com o tempo acostuma, ai vc toca em ampli e acha estranho....

    denismonteiro
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    toquei algumas vezes com ampli + retorno com fone, é legal, mas sei lá, prefiro os retornos de palco mesmo! (e um ampli bombando tbm, claro)

    JaderGarcia
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Olha cara, eu já toquei várias vezes com fones, mas até hj não em um sistema que eu tenha gostado, parece que se tu coloca o fone tu perde toda a sensação de graves e o baixo fica sem peso nenhum, até se mistura com os outros sons... Não sei se foi mal regulado ou o quê!

    Mas quando toquei "só" com um Hartke 4X10 e 1X15, com retornos de chão da Attack... Meu amigo... Que som, simplesmente perfeito, eu sentia o bumbo e o baixo pulsando e não embolava nada...

    Mas tem gente que prefere os fones... :D

    Abraços...

    Gui
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    usar os dois é mais legal..eu curto mais ficar só no ampli..mas nunca ouço a banda toda em retorno de chão!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Power Click ou Amplificado