Meu primeiro baixo, que tal?

    Autor Mensagem
    Jow Junqueira
    Veterano
    # ago/08


    Aê, galera :]
    Então, como estou iniciando no mundo da música e to começando a aprender tocar baixo, eu fui ver um baixo pra mim comprar.
    Alguns amigos me aconselharam comprar um Ibanez GSR200, como não tinha na loja, o vendedor me mostrou outro baixo... um Condor BX44 ativo! O que vocês acham? Ele tá cobrando 729 reais no baixo (aqui no interior de São Paulo, tudo é mais caro, blérg). Aí ele também me viu um Cubo 108RB, potencia de 30, se não me engano.. disse que é bom pra estudo e tals. O que vocês acham? Eu quero um baixo bom pra eu estudar e pra eu fazer uns sonzinhos com meus amigos em sarau e tal :] Nada muito sério por enquanto :P

    Quero a opnião de vocês!
    Grato.

    TexHC
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: TexHC
    · votar


    Tópico errado

    Jow Junqueira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ¬¬' Eu não estou escolhendo meu baixo, amigo.
    Estou querendo saber se este baixo que eu quero, é bom como o vendedor me disse :)

    eomer
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Jow Junqueira
    cara pode ir na fé nesse baixo
    é um bom baixo pra começar

    Jow Junqueira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Pô, mesmo?
    Valeu ai,cara. Jaja to com ele aqui em casa.
    Tô louco pra começar a tocar e tudo mais *-*'
    Força de vontade é o que tenho de sobra aqui ><'

    ABATANGERINA
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Jow Junqueira
    um Condor BX44 ativo! O que vocês acham? Ele tá cobrando 729 reais no baixo
    caro pra caramba, pelo baixo q é. coloca + 300 e tú pega coisa MUITO MELHOR. ou com essa msm grana, tu pega um usado MUITO MELHOR.

    eomer
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ABATANGERINA
    cara, a gente tem que lembrar que o mano ai mora no interior de sampa ne, sai tudo mais caro mesmo

    Jow Junqueira
    ja procurou esse baixo na internet? as vezes sai mais barato vc comprar pelo site de alguma loja

    ABATANGERINA
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    cara, a gente tem que lembrar que o mano ai mora no interior de sampa ne, sai tudo mais caro mesmo
    ML serve pra isso

    ja procurou esse baixo na internet? (2)

    DotCom
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: DotCom
    · votar


    O baixo é legal, o timbre não me agradou muito, mas isso é bem pessoal.
    A construção é boa, e o baixo tem um som bem balanceado (não é igual a alguns JB que eu toquei, que o mizão soa meio sem força).

    Só tô achando o preço um pouco alto.

    Edit: Ah, e sobre o ampli: Esse daí é ruinzinho... O meteoro demolidor é melhor.

    Jow Junqueira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Então, eu procurei esse baixo pela net e tals, tá uns 150~150 reais mais barato que o daqui da minha cidade. Mas o fato que, a forma de pagamento que meu pai vai fazer com o cara, convém mais comprar aqui, mesmo que for sair um pouco no prejú :S
    Não era o baixo que eu queria, mas da nada, só pra eu começar, mais pra frente vejo um melhor e aproveito bem o dinheiro :P

    DotCom
    Meteoro demolidor é quanto?
    Esse ampli tá 375 reais :S

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Jow Junqueira
    velho ta mto salgado o preço.
    se a passagem pra SP não for tão cara pra vc, vai lá num FDS, se for cara, compra pela net, com o valor que vc tem em mãos vai da pra comprar umas coisas legais alem de iniciante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu primeiro baixo, que tal?