Autor |
Mensagem |
TilburaBass Veterano |
# jul/08
Bem, pessoal... um conhecido meu tá vendendo esse baixo e me pediu pra fazer propaganda pra quem eu conheço por aqui na minha cidade. Porém eu não sei que modelo é. Só o que sei é que é um Condor, passivo, e só. Ele tá vendendo por R$450. O que eu queria saber é se alguém aqui conhece esse modelo e pode dizer se esse preço tá justo. Eu tava procurando um baixo pra defretar e até me interessei por esse. E então, o que me dizem?
O baixo é esse: Condor 4C Pas
|
eomer Veterano |
# jul/08
· votar
TilburaBass cara, se for o BX12 usado, o cara ta pedindo caro aqui em BH vc compra ele novo por 530 reais, e se procurar bem , acha até mais barato
|
chr19 Veterano |
# jul/08
· votar
bom isso é meio proibido no forum, mas se tiver usado acho que ta meio carinho...
|
TilburaBass Veterano |
# jul/08
· votar
Realmente eu achei o valor meio (muito) salgado, mesmo... Por isso tô verificando por aqui.
eomer Vou ver se o cara sabe que baixo é... embora não tenha muita esperança.
chr19 hehehe... Longe de mim (e acho que do eomer também) fazer comércio ou propaganda no fórum...
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jul/08
· votar
TilburaBass
Esse baixo é um Condor Bx-12 mesmo,o valor pra venda mais honesto pra esse baixo é entre R$300 e R$360,pedir mais de R$400 é loucura,pois dá pra encontrar esse baixo novo na loja por R$420 até.
|
KaizerSoze Veterano |
# jul/08
· votar
bom isso é meio proibido no forum, mas se tiver usado acho que ta meio carinho...
propaganda enganosa!!! Vou ao procon agora mesmo reclamar dos preços praticados!!
falando sério. Tá CARO!!! sai fora.
|
Bidal Veterano |
# jul/08
· votar
TilburaBass Cara, se for o modelo BX12, tá caro até demais aqui em Sampa tu encontra o mesmo baixo novo por R$ 480,00 e ainda se chorar com o vendedor, vem cabo e bag...
|
eomer Veterano |
# jul/08
· votar
TilburaBass isso mesmo cara, longe de mim fazer comercio
so prestando informação pra não ver mais um baixista passado pra tras com o preço dos instrumentos
|
TilburaBass Veterano |
# jul/08
· votar
Valeu, galera! Sabia que podia contar com vocês! Pelo que disseram, o comprador levaria um baita de um canudo! Se o cara não fizer um preço honesto, então eu tô desistindo aqui (da propaganda também, no caso =P).
|
eomer Veterano |
# jul/08
· votar
TilburaBass acabei de olhar no site de uma das lojas de musica aqui em BH BX12 sunburst, novo, R$ 499,00 isso pq é em uma das lojas mais caras de BH
|
Isa_Muller Veterano |
# jul/08
· votar
mew pela foto é um BX12. se é mesmo ta beeem salgado o preço. aqui em Porto Alegre o BX12 usado + bag tá R$ 300...
|
eomer Veterano |
# jul/08
· votar
Isa_Muller bx-12 com certeza o cara ta metendo a faca no brother ai
|