Baixolão Wolf, que me dizem?

    Autor Mensagem
    MarceloSousa
    Veterano
    # ago/11


    Vi um baixolão Wolf gostei do instrumento e do preço (550,00)
    O que me dizem, alguem ja tocou num desses?

    BrUnOsOtO
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    olha...
    uma coisa:
    um cara vê um instrumento, gosta.
    pergunta pros amigos se é bom, eles odeiam o som
    e você deixa te ter o baixo(lão) da sua vida por causa da opinião deles...
    eu nunca toquei em baixolão direito, a unica vez foi à 3 dias atrás
    mas se o som te agrada, então seja feliz cara \m/
    mas dá uma olhadinha, testa, vê se não tem algo de errado se for usado..pode até ser novo, dê uma olhada e teste-o...
    "O que é funcional não precisa ser bonito"
    Caso o baixo seja feio pra cacete, se o som for bom, então divérta-se com seu manolo ae dude o/

    JL_Marcondes
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: JL_Marcondes
    · votar


    MarceloSousa
    O BrUnOsOtO falou mto bem.. tome cuidado para ninguém vir e te frustar... eu não conheço este baixo, posso te sugerir por esta faixa de preço o da condor, que tem um bom volume off/desligado (que é oq eu geralmente busco num baixolão) e tb não deixa na mão qndo plugado (oq é óbvio ser importante hehe)... fora essa dik, tem tb um da crafter q toquei uma vez que é uma lindeza, mas já sobe um pouco o preço...

    Enfim.. se vc já testou outros e chegou "nesse".. é esse! Só tome os devidos cuidados no caso de usado, ou se 0km, veja se não é mostruario.. esses instrus ficam expostos ao público, ao ambiente, enfim.. pode vir com alguma oxidação ou problema que só vai dar pra perceber com o tempo (e daí a garantia da loja jah se foi ehhe)... se for o caso, mesmo que ele(vendedor) te diga "tirei da caixa hj", chore no preço! ;)

    []'s

    Nimrod
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    MarceloSousa
    Cara, siga à risca oque esse pessoal disse, mas vou dar um conselho:
    Vou dar uma de adivinho e vou dizer que o baixolão que você viu é aquele wolf que está à venda na Hendrix. Ele já está lá faz uns 2 anos já e o pessoal não cuida mt dele... Todo empoeirado e as cordas estão muito altas.
    PS: Se eu estiver certo não compre esse !

    Nimrod
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    MarceloSousa
    Vá na made in brasil e procure os baixolões da Dean, compre um EAB e fala muito alto, é feito de excelentes madeiras e o preço você consegue negociar até ficar bem legal !

    Abraços !

    MarceloSousa
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Nimrod
    JL_Marcondes
    BrUnOsOtO

    Valeu pelas respostas, vou dar uma pesquisada no Dean.

    banda de dois
    Veterano
    # set/11
    · votar


    baixolão memphis tagima o que vcs, ai dos graves me dizem a respeito dele; 5 cordas``

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixolão Wolf, que me dizem?