O Baixo mais barato

    Autor Mensagem
    jigo__
    Veterano
    # jul/08


    Galera é o seguinte: eu preciso da ajuda de vcs pois nao conheço nd de baxio (pois toco guitarra), mais keria comprar um pra fazer gravaçoes caseiras.
    Acontece q nao tenho dinheiro algum apenas uma guita aria pro II de troca e no maximo mais 150 pila, ou seja eu nao to podendo escolher por tanto pode ser jenifer, tonante qq coisa.
    Eu toco de td um poco e o ampli eu ja tenho, entao me ajudem aew!

    Mto obrigado!!

    DaNaDo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Tenta vender essa sua guita por uns R$200 reais, pega os outros R$150 e compra um Eagle ( daqueles que o Bertola fala bem, mão igual do Fender e tals ) ou um Condor BX12 usado...

    E não vá com ideia de Tonante, Jennifer... não serve pra tocar, não serve pra gravar mesmo que caseiro, serve no maximo no MAXIMO mesmo como arma pra espantar algum ladrão que eventualmente entre na sua casa kkkkkkkkkkkk

    jigo__
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    hauahauahua vlw danado vo ve o q eu faço
    vlw msm hehe

    Nycolas
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    jigo__
    é kra... ai fik dificil msmo, mas Tonante e Jennifer nem pensar...
    o Eagle é uma boa pedida pra tocar soh em ksa, apesar de ter testado uns e nao ter gostado muito, achei muito duro, pouco som e talz... eu tenho um Washburn 5 cordas, custo R$590,00...
    ve c tu consegue arrecardar uma grana ai e compra alguma coisinha melhor ;)

    XaMBs
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    jigo__
    cara pega um washburn Bantan 100
    da pra achar baratinho... vendi o meu por 300...

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    jigo__
    Velho tonante é loucura, hehe, alem do som tenebroso, o acabamento é ridiculo.
    A jennifer é melhor em acabamento, som é uma merda tambem, vc nunca mais vai querer ver contra baixo na sua frente com jennifer e tonante.
    Pede alguem emprestado até vc comprar um melhorzinho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Baixo mais barato