Autor |
Mensagem |
Hernandes Veterano |
# jun/08
Eo naum entendo nada de captadores, e queria saber se existe algum captador bom para colocar nesse baixo?? (compativel) Agradeço
|
Gui Veterano |
# jun/08
· votar
e pra que tu quer trocar?
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# jun/08
· votar
Hernandes tem um moooooooooooooonte. gibson/fender/di marzio
|
eltonbass Veterano |
# jun/08
· votar
Rodrigo Frejat num vi um fender que caiba em um Btb 20x.
Hernandes cara, creio que a serie Hz da EMG caiba, e tem uma série parecida só que da Seymour Duncan. Fora isso de uma olhada nos NBS.
|
Hernandes Veterano |
# jun/08
· votar
Vou dar uma olhada nesses ai, mas Bartolini nao tem que sirva?? Eh que eo queria um captador bom mesmo, esse que veio eh bom soh que eo queria um melhor ainda!! ^^
|
Metal bass Veterano |
# jun/08
· votar
Hernandes Bartolini deve servir. Pois os BTB's mais recentes da série 405 para cima vem com caps e circuito bartolini agora. Da umas pesquisada nele. Abraços
|
Gui Veterano |
# jun/08
· votar
Hernandes em que sentido melhor??
sente falta do que?? graves? médios? agudos??
talvez trocando o circuito já seja o necessario..
as vezes mudar os caps nem ajuda em nada..fica quase igual..
tu tinha que saber o que sente falta no seu baixo!
as vezes compensa vende-lo e pegar outro diferente!
|
Hernandes Veterano |
# jun/08
· votar
Bom a falta eh de timbres mais variados.. Mais ou menos como o SR 505 tem, eh que uma vez toquei num SR505 e achei mto bom!! e esse naum tem aquele mesmo timbre do sr e variações..
|
DotCom Veterano |
# jun/08
· votar
Se vc quer o timbre do SR, pega o SR ué.
|
Fabio L. Veterano |
# jun/08
· votar
Captadores novos não vão te trazer timbres mais variados...Nesse caso, vc deveria alterar o circuito..Mesmo assim, o os BTBs são baixos extremamente versáteis, não sei se o seu tem o circuito Vari-Mid da Ibanez, pq é esse circuito que faz toda a diferença..
|
Hernandes Veterano |
# jun/08
· votar
humm.. mas o circuito eh mais barato que os captadores?
|
Fabio L. Veterano |
# jun/08
· votar
Hernandes
Depende de qual circuito e de qual captador estamos falando..Mas sinceramente, eu não recomendo a troca..Tenho um BTB555MP, e é o baixo mais versátil em que já toquei..Acredito que o seu BTB seja parecido, com excessão dos captadores, que no meu são bartolini...
abraço
|
Hernandes Veterano |
# jun/08
· votar
Eh mesmo neh.. acho melhor deixar assim e depois comprar uma modelo melhor neh? Obrigado galera
|