Autor |
Mensagem |
Tarracha Veterano |
# jun/08
Opa :D
Po, a porca e a tarracha do meu straplock acabaram se soltando e eu perdi elas, alguém sabe onde eu posso achar? Eu só acho aquelas porcas de tamanho 'popular' em lojas de material de construção =/
To em SP, se alguém souber indicar algum lugar, eu ficaria grato hehe
|
Krist Novoselic Veterano |
# jun/08
· votar
Rapaz, Procure uma loja especializada em parafusos, aqui na minha cidade tem a " casa do parafusos"
|
Tarracha Veterano |
# jun/08
· votar
Krist Novoselic Eu fui em 1, mas só tem aquelas porcas enormes =/
|
Space Ace Veterano |
# jun/08
· votar
loja de musica tem tranquilo...
|
NESCAU Veterano |
# jun/08
· votar
cara, se eu que moro no fim do mundo consigo achar esse tipo de coisa, vc com certeza vai conseguir ai em sp. Tenta em qualquer loja especializada em parafusos. Ja comprei até parafuso pra carrinho de fender nessas lojas. por 0,10 centavos cada um!
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
aqui na minha cidade tem a " casa do parafusos"
Só na sua viu..
Eta povin sem criatividade..
|
NESCAU Veterano |
# jun/08
· votar
nao é só na dele nao. Aqui tb tem a "casa dos parafusos"
|
Tarracha Veterano |
# jun/08
· votar
Aqui em SP alguem conhece alguma 'casa dos parafusos'?
|
Jfactor Veterano |
# jun/08
· votar
Tarracha
véio, vai la na teodoro q vc compra isso como acessorio, é item de reposição como, knob, micro-switch, etc....
|
Gui Veterano |
# jun/08
· votar
Tarracha na lapa..na rua joaquim machado (proximo ao "shopping"..)..acho que é dalanese..algo assim..mas tem sim!! comprei aqueles parafusos dos saddles e num paguei 2 mangos em todos!
|
Tarracha Veterano |
# jun/08
· votar
Gui Fui em 3 lojas de parafusos e eu acho o tamanho da porca, mas elas não entram, pq aquelas 'rodinhas' de rosquear a porca, são beeem diferentes da porca tradicional =/
Vc tem o tel de lá?
|
Gui Veterano |
# jun/08
· votar
Tarracha não..mas posso pegar amanhã! passo quase todo dia lá pra ir pro trampo!
|
Tarracha Veterano |
# jun/08
· votar
Gui Por favor Gui
Valeuu..abraços
|