Autor |
Mensagem |
eduardo_du Veterano |
# jun/08
É isso ai, queria sugestões sobre melhores baixos pra tocar num som estilo vintage por esse preço até 700 reais. É todo o dinheiro que tenho. Sou guitarrista, essa pesquisa é para o baixista da minha futura banda que não tem internet. Postem as características dos produtos etc... Abraço a todos e obrigado.
|
DotCom Veterano |
# jun/08
· votar
SX SJB '75 Condor Jazz Bass
Os dois são modelos Jazz Bass, modelo largamente utilizado por várias bandas dessa época/estilo.
No mercado livre você encontra eles.
|
Paco Ribeiro Veterano |
# jun/08
· votar
Cara eu tenho um SX SJB'75c o baixo é excelente! recomendo! o condor tbm é excelente mas até onde eu sei ele é na faixa de 900R$ e eu n gostei muito dele pq é grave de mais e embola um pouco
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/08
· votar
eduardo_du Cara, além do SX SJB 75 já citado, tem também o Condor XB 24 e o Eagle Jazz Bass (que é mais barato). "...melhores baixos pra tocar num som estilo vintage..." Isso não existe. Qualquer instrumento serve para qualquer tipo de música. Abç
|
eduardo_du Veterano |
# jun/08
· votar
Obrigado pelas respostas e Bertola, você tá certo, dá pra tocar tudo. Mas que um tipo de instrumento se adapta melhor a um estilo de música isso conhevenhamos, é verdade.
|
denismonteiro Veterano |
# jun/08
· votar
Mas que um tipo de instrumento se adapta melhor a um estilo de música isso conhevenhamos, é verdade.
sem dúvidas.... seja pela construção do instrumento e pela "facilitação" para aplicar determinadas técnica, ou pelo timbre.
|
Lex Vox Veterano |
# jun/08
· votar
SX SJB '75
Sem sombra de dúvida, o melhor custo benefício do mercado.
|
eduardo_du Veterano |
# jun/08
· votar
Obrigado mesmo pela resposta rapaziada, e os captadores desse baixo são bons? Se fosse trocar qual vocês indicariam? Abraço a todos e obrigado novamente pelas respostas.
|
maquiro Veterano |
# jun/08
· votar
Sem sombra de dúvida, o melhor custo benefício do mercado.
Tenho um e acho que a relação custo-benefício é excelente se mantiver todo original. Se é pra gastar mais 500 ou 600 reais para trocar os captadores, já não sei.
|
|
# jun/08
· votar
eduardo_du Malagoli/Sound Custom Alnico JB para o braço e Custom Alnico JB "Hot" para a ponte. www.captadores.com.br Abç
|
Lex Vox Veterano |
# jun/08
· votar
Salve Bertola! vc tb é Luthier não é? É daqui de SP? Se for me passa um contato aí, preciso de um serviço meio difícil pro meu Punisher e quewria ocnversar com um cara experiente
|
eduardo_du Veterano |
# jun/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Obrigado cara. maquiro Tem razão velho...
Obrigado pelas respostas amigos.
|
|
# jun/08
· votar
Lex Vox Não cara, sou de Niterói, RJ. Aí em Sampa procure meu Mestre, o grande Sérgio Buccini, vc será muito bem atendido. Abç
|
Lex Vox Veterano |
# jun/08
· votar
Valeu bicho. Vou botar ele no google.
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# jun/08
· votar
eduardo_du tem estes modelos mais antigos, cairia bem com o que vc's estão querendo tocar, este do link parece que precisa de uma reforma por estetica só. Giannini vintage
|
Ivanov_br Veterano |
# jun/08
· votar
Todos estes modelos são bons.
O que importa é o hardware que segura o baixo. =)
|