Ibanez SDGR 1000 por R$ 1.000 vale a pena?

    Autor Mensagem
    killbebes
    Veterano
    # jun/08


    Pessoal,

    Apareceu pra mim 02 Ibanez SGDR, to querendo comprar um segue os modelos e valor :

    SDGR 805(cinco cordas) - R$ 1.050,00
    SDGR 1000(quatro cordas) - R$ 1.000,00

    Vcs acham que algum destes vale a pena? Qual?

    Confesso que gostei dos 02!!!

    Abs,

    Kellerson

    GugaBass
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    he usado ne? Cara comprei o meu (SR 406) e gostei muito do som muito equilibrado e o grave encorpado, define muito bem as notas..., se vc gsotou do bass eu acho jogo sim...

    abç

    TugaBass
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    killbebes
    Os dois são bons! Compra os dois!
    Eu tenho um SDGR1000 já há uns 17 anos e ainda gosto de tocar com ele... nunca me deixou ficar mal!

    Abraço.

    killbebes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    GugaBass

    Sim, ambos usados. Qual vc acha mais jogo?

    TugaBass

    Cara a minha vontade era de comprar mesmo os dois... mas nao tenho grana pra isso, eu comprei recente wum Warwick FNA Jazzman e ai fiquei meio quebrado de grana... mas 01 eu posso comprar, qual vc acha mais jogo?

    Abs,

    TugaBass
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    O sdgr1000 é melhor... mas só tem 4 cordas! Depende se usas muito o gravão!

    Abç.

    GugaBass
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: GugaBass
    · votar


    killbebes


    Cara são 2 baixos muito bons.., eu comprei o 406 pq é de 6 cordas novo por R$2400,00 eu to achando o preço deles excelente, comprei o de 6 cordas pra mim pq he mais jogo pro som que eu faço e cinceramente não sabia que os Ibanez tinham uma sonoridade tão boa e olhe q eu ia pegar um A6 da Cort no lugar dele, mais achei ele muito mais em conta e futuramente se eu der uma Up nele vai ser muito satisfario.
    Veja se vai servir pro som q vc vai fz e ligue os 2 juntos se possível e veja a sonoridade de um em comparação ao outro...
    Vai em www.ibanezregister.com e procura o modelo dos 2 e veja as madeiras, ferragem, etc... mais são 2 baixos excelentes...
    Mais esse SR1000 he com emg?

    abç

    killbebes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    TugaBass

    4 cordas ja me atende bem, e tbem ja tenho um de 5 cordas.


    GugaBass

    Cara acho que o SR1000 nao eh com EMG, pq nos caps ta escrito : Ibanez USA.


    Acabou que ouvi um e outro e fiquei mesmo com o SR1000, e olha to amando o bass!!! Super macio, tem o braço fininho, uma pegada maravilhosa e um som muito gostoso.

    Muito obrigado aos colegas que opinarão, pois as vezes escolher um novo instrumento não eh muito facil, ainda mais quando a escolha se trata de instrumentos de otima qualidade.

    Valew

    Kellerson

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez SDGR 1000 por R$ 1.000 vale a pena?