Autor |
Mensagem |
killbebes Veterano |
# jun/08
Pessoal,
Apareceu pra mim 02 Ibanez SGDR, to querendo comprar um segue os modelos e valor :
SDGR 805(cinco cordas) - R$ 1.050,00 SDGR 1000(quatro cordas) - R$ 1.000,00
Vcs acham que algum destes vale a pena? Qual?
Confesso que gostei dos 02!!!
Abs,
Kellerson
|
GugaBass Veterano |
# jun/08
· votar
he usado ne? Cara comprei o meu (SR 406) e gostei muito do som muito equilibrado e o grave encorpado, define muito bem as notas..., se vc gsotou do bass eu acho jogo sim...
abç
|
TugaBass Veterano |
# jun/08
· votar
killbebes Os dois são bons! Compra os dois! Eu tenho um SDGR1000 já há uns 17 anos e ainda gosto de tocar com ele... nunca me deixou ficar mal!
Abraço.
|
killbebes Veterano |
# jun/08
· votar
GugaBass
Sim, ambos usados. Qual vc acha mais jogo?
TugaBass
Cara a minha vontade era de comprar mesmo os dois... mas nao tenho grana pra isso, eu comprei recente wum Warwick FNA Jazzman e ai fiquei meio quebrado de grana... mas 01 eu posso comprar, qual vc acha mais jogo?
Abs,
|
TugaBass Veterano |
# jun/08
· votar
O sdgr1000 é melhor... mas só tem 4 cordas! Depende se usas muito o gravão!
Abç.
|
GugaBass Veterano |
# jun/08 · Editado por: GugaBass
· votar
killbebes
Cara são 2 baixos muito bons.., eu comprei o 406 pq é de 6 cordas novo por R$2400,00 eu to achando o preço deles excelente, comprei o de 6 cordas pra mim pq he mais jogo pro som que eu faço e cinceramente não sabia que os Ibanez tinham uma sonoridade tão boa e olhe q eu ia pegar um A6 da Cort no lugar dele, mais achei ele muito mais em conta e futuramente se eu der uma Up nele vai ser muito satisfario. Veja se vai servir pro som q vc vai fz e ligue os 2 juntos se possível e veja a sonoridade de um em comparação ao outro... Vai em www.ibanezregister.com e procura o modelo dos 2 e veja as madeiras, ferragem, etc... mais são 2 baixos excelentes... Mais esse SR1000 he com emg?
abç
|
killbebes Veterano |
# jun/08
· votar
TugaBass
4 cordas ja me atende bem, e tbem ja tenho um de 5 cordas.
GugaBass
Cara acho que o SR1000 nao eh com EMG, pq nos caps ta escrito : Ibanez USA.
Acabou que ouvi um e outro e fiquei mesmo com o SR1000, e olha to amando o bass!!! Super macio, tem o braço fininho, uma pegada maravilhosa e um som muito gostoso.
Muito obrigado aos colegas que opinarão, pois as vezes escolher um novo instrumento não eh muito facil, ainda mais quando a escolha se trata de instrumentos de otima qualidade.
Valew
Kellerson
|