Autor |
Mensagem |
Leofunkbass Veterano |
# mai/08
Bom galera eu sei que deve ter algum tópico aí que fala desse baixo, mas é que eu to pensando muito em pegar um apareceu uma oportunidade ai... Quando comprei o DVD do Kenny G, pude constatar que o Slap do Factor é maravilhoso... Gosto muito desse timbre de Slap que ele tem, só naõ sei como ele é no pizzicato, em relação aos médios roncados (ou mais aveludados para tocar MPB), dá pra conseguir tirar nele? deve ter alguma posição, pois o pré tem 2 chaves com 5 posiçoes no total , modo ativo e passivo. Gostaria de esclarecer essa dúvida, que tem um ou já teve um, se puder me ajudar eu agradeço muito, pois o bicho não é muito barato não.
|
ClaudioBass Veterano |
# mai/08
· votar
Leofunkbass
Quando comprei o DVD do Kenny G, pude constatar que o Slap do Factor é maravilhoso...
Realmente, nesse show o Vail Johnson manda um Slap bem caprichado, mas na época do lançamento desse DVD, a revista Backstage mostrou o aparato que o Johnson utiliza pra deixar o baixo com aquele som. Factor é um excelente instrumento sim, mas pesquise antes com cuidado pra depois não ficar aquela sensação de que comprou gato por lebre!
só naõ sei como ele é no pizzicato
Ahhh, é claro que sabe Léo... você nunca ouviu nada dos Paralamas do Sucesso? O Bi Ribeiro não sabe fazer Slap, ele só toca de Pizzicato, e desde o início da carreira que ele usa aquele Factor Vermelho!
[ ]s www.gravidadevertical.zip.net
|
Leofunkbass Veterano |
# mai/08
· votar
Pois é o Bi é um bom exemplo, mas ele sempre usou aquele timbre gravão, eu queria saber se da pra deixar o Factor bem médião também. Acho o Bi um ótimo baixista, talvez ele que não curta muito dar slap´s, mas com certeza o arroz com feijão do Slap básico ele sabe fazer.
|
Jfactor Veterano |
# mai/08
· votar
Leofunkbass
Médio vc consegue, mas não do jeito que vc quer, vc vai precisar de uma forcinha de algum processador, que tal um AVALON ?????
jr
|