novos modelos Shelter / SX

    Autor Mensagem
    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # mai/08


    não conhecia esse modelos, alguem já viu ou tocou?

    vintage 101
    http://www.habro.com.br/sites/shelter/b_vintage.asp
    San Marino
    http://www.habro.com.br/sites/shelter/b_sanmarino.asp

    ClaudioBass
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Luizclaudiobarboza

    O Vintage 101 tinha na Musicware, é um instrumento bonito e com som nota 10.

    O San Marino só tomei conhecimento agora, ainda não vi nenhum. Mas, se vier no mesmo padrão de qualidade dos SX, certamente deve ser um bom instrumento!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    nesses nao toquei , mas para testar um pedal me deram um desses novos serie california precision e um topaz........meu amigo.....impressionantemente ruins.....sem condiçoes! tudo ruim, som hardware. acabamento ...tb custam pouco mais de 300 reais!

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Luizclaudiobarboza
    · votar


    Pois e por isso nem comentei essas criaturas (california, topaz, heritage, onix ) que estão em outra categoria embora o heritage tenha boa aparencia
    http://www.habro.com.br/sites/shelter/heritage.asp

    o preço deixa bem claro que nào pode ser sequer razoavel. (320,00 a 360,00 pilas novo)

    ClaudioBass
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Luizclaudiobarboza
    o preço deixa bem claro que nào pode ser sequer razoavel. (320,00 a 360,00 pilas novo)

    Esse tipo de instrumento é bom de comprar, pra aprender um pouco sobre Luthieria. Começa de cara transformando em fretless, depois troca captadores, mexe em regulagens, etc... se no final das contas der tudo errado, o máximo que acontece é perder R$ 320,00... caso contrário, você acaba ficando com um fretless com boa captação e bem regulado!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Serah que esse vintage naum eh o mesmo Sx???

    allexcosta
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Luizclaudiobarboza
    o preço deixa bem claro que nào pode ser sequer razoavel.

    C acha entao q nao pode existir instrumento bom e barato?

    allexcosta
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Caso alguem queira ver, a pagina q vende SX nos EUA. Jah toquei em varios, nunca vi um ruim...

    http://www.rondomusic.com/

    ClaudioBass
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    allexcosta
    Caso alguem queira ver, a pagina q vende SX nos EUA

    Muito boa referência... até os hard cases são baratos!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    allexcosta

    cara, comparar USA com Brasil, é fora de propósito
    conheço o site da rondo faz bastante tempo já, um sx q ai é na faixa de 100 dolares aqui custa no minimo 500 reais. Isso é aqui no Brasil, um exemplo de instrumento relativamente bom e barato. Com 300 reais e mesmo com os 500 de um sx, vc nao encontra nada razoavel por aqui. tirando os Sx

    laricasdog
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    um desses novos serie california precision
    pouco mais de 300 reais!
    o preço deixa bem claro que nào pode ser sequer razoavel. (320,00 a 360,00 pilas novo)


    por favor, voces poderiam me dizer ou enviar o link de onde acho este baixo neste preço?

    obrigado

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    laricasdog

    por favor, voces poderiam me dizer ou enviar o link de onde acho este baixo neste preço?


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73795760-baixo-shelter-californ ia-heritage-4-cordas-jacmusic-_JM

    Lembrando que é Shelter,não SX.

    Esse baixo é medonho,muito ruim mesmo,dá uma olhada nesse Shelter antigo,que é BEM melhor que esses Shelter atuais:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74292719-_JM

    Gui
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    cara..os onix só mudaram o head pra serie tb (tenho um de 5c)...se continuarem legais como o meu..até valhem a pena..

    allexcosta
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    THE BASSMAN
    cara, comparar USA com Brasil, é fora de propósito

    Quem tah comparando?
    Passei o site pra quem tivesse curiosidade de ver, alem disso muita gente no Brasil tem acesso a equipamento de fora e pode querer alguma coisa da Rondo q nao seja disponivel na revendedora Shelter daih.

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Luizclaudiobarboza
    · votar


    allexcosta
    C acha entao q nao pode existir instrumento bom e barato?

    acho que pode sim, mas 320 pilas não e barato, e muito barato para baixo.
    Se voce levar em conta custo de hardware e madeiras mais mão de obra e tinta. fica claro que o criterio foi preço e não qualidade.


    AnDerSon_BoLLo
    Serah que esse vintage naum eh o mesmo Sx???
    pois e, e muito similar eu diria que e apenas um modelo diferenciado do SX JB75, mas se voce olhar no site da habrohabro para eles esse e Shelter.

    allexcosta
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: allexcosta
    · votar


    Luizclaudiobarboza

    Esse baixo me custou 300 Reais.

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    allexcosta
    como estou no trabalho não vai dar para ouvir agora, mas que baixo e esse? comprou novo? no Brasil?
    não duvido que possa ter um bom som, mas e os outros fatores ( Acabamento, Qualidade do hardware, Conforto )

    allexcosta
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Luizclaudiobarboza

    Usado
    Brasil
    Acabamento legal
    Ponte razoavel
    Tarrachas Gotoh
    Bastante confortavel
    Eh um Dean Coreano

    conehc
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    allexcosta
    Não que não possam existir baixos baratos e bons, Os SX que custam menos de 600 reais, tem tambem os condor. O problema é que esses vendidos como shelter não estão no mesmo patamar de qualidade dos sx e por vezes custam quase o mesmo preço. É possivel achar sx usado por 500 reais enquanto um jazz bass shelter mau acabado custa em torno de 400 novo nas lojas

    O problema da rondomusic é que eles não enviam pro brasil, tem que tem alguem daí pra mandar. Eu mesmo já mandei.

    Outra coisa: voce comprou seu dean a quanto tempo? Tem um deam coreano vendendo em bh, captação pj, 4 cordas que custa 1000 reais usado. Tem esse outro no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72388493-baixo-dean-5-cordas-_J M

    Esse dean seu foi o que vc colocou captação e circuito emg? Arrependeu de ter gasto o dobro do valor do baixo nisso?

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    allexcosta

    Cara, eu entendi, mas de uma forma geral, não se encontra nada razoavel por esse preço ultimamente, 300 reais no tempo q vc estava no Brasil, 6 anos atras neh? não valem a mesma coisa hj.
    A pouco tempo um sx ltd aqui custava mais de mil rais só p vc ter ideia.
    Achados como um bom baixo barato, ate acontecem,. mas é raro, e vc tem q estar na hora e lugar certo para aproveitar.

    allexcosta
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    THE BASSMAN

    Concordo, mas meu ponto eh q vc nao pode julgar um baixo pelo preco, antes de tocar. Hj em dia com mao-de-obra chinesa tem muita coisa boa a preco aceitavel.

    allexcosta
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    conehc
    Esse dean seu foi o que vc colocou captação e circuito emg? Arrependeu de ter gasto o dobro do valor do baixo nisso?

    Nao coloquei, ele jah veio com captacao EMG. Coloquei o circuito depois dessa gravacao.

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    pois e allexcosta eu me referia a preço de baixo novo, usado e outra coisa como o seu tem muito giannini arrow nessa faixa, dependendo do seu poder de negociação voce pode fazer um grande negocio. já soube de quem comprou gianninimodelo rickenbacker por 200 pilas.
    eu tenho um SX JB75 tor. paguei + ou - 600 pilas nele novo e acho um exemplo classico de relação custo-beneficio, mas por exemplo as tarrachas, o jack, os parafusos e o captador são de baixa qualidade , aos poucos voce acaba tendo que trocar.
    por isso fico imaginando um desses a 330 pratas

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    allexcosta

    Sem duvida, condordo Alex, mas eu estava postando amis direcionadamente ao topico, e a serie dos shelters em questao, e a verdade é q sao baratos e novos pq são instrumentos fraquinhos mesmo , são feitos provavelmente já comesse fim, de se vender muito, sem a preocupação com um timbre, acabamento etc.
    Mas tb não sou dos q ouvem com os olhos, e preço, tenho baixos desses baratinhos de 500-600 reais e acho eles eficientes.

    allexcosta
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Esse baixo aqui eh um Eagle q custou 230 Reais ha 3 meses atras.

    http://rapidshare.com/files/115315002/05_-_qq_coisa.mp3.html

    Olha ele:

    http://i107.photobucket.com/albums/m290/allexcosta/DSC00039.jpg

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Luizclaudiobarboza

    cara, no final do ano passado comprei um Arrow por 70 ( setenta reais), precisava de um captador e uma tarraxa....mas resolvi vende-lo.... e o cara q o comprou de mim..ainda teve um lucro legal...na revenda!

    allexcosta
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    conehc
    Tem esse outro no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72388493-baixo-dean-5-cordas-_J M

    Igualzinho o meu, primeira vez q vejo um... Agora, o vendedor dizer q eh americano forca a amizade hein? Esses captadores originais sao muito ruins.

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    THE BASSMAN
    cara, no final do ano passado comprei um Arrow por 70 ( setenta reais)
    pois e, isso não acontece comigo HeeHee!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a novos modelos Shelter / SX