eita timbrão! Melvin Davis

    Autor Mensagem
    jkdias
    Veterano
    # mai/08


    ouçam toda a canção....






    ClaudioBass
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    jkdias

    Cara, que coisa maravilhosa... não só o baixo, tudo, no geral... é perfeito. Como diz o Ed Motta "É muita gig véio...".

    Valeu!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    conehc
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    jkdias
    Muito bom mesmo! não vi os vídeos porque tenho o dvd aqui em casa. O timbre do fender é muito bom, muito brilho... tem também ele tocando com um ken smith 7c que tem um grave redondinho.

    jkdias
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    ClaudioBass

    hehe Ed sabe das coisas...

    conehc

    ah entao é um fender... tava com essa duvida pq nao da pra ler no head, e tava estranhando aquelas tarrachas. Parece q os caps nao tem os polos expostos tambem....

    allexcosta
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    O timbre no segundo video eh bem melhor q no primeiro, q tah agudo demais. Achei q ele poderia procurar um pouco mais a voz dele e soar menos como o Tio Marquinhos, mas nao deixa de ser muito bom. Sobre o primeiro video: Por que sempre o batera puxa a musica pra tras quando outro instrumento comeca com o "beat" neh?

    Se me permitirem postar um video tambem, "dream team" em acao:



    ClaudioBass
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    jkdias
    ah entao é um fender... tava com essa duvida pq nao da pra ler no head, e tava estranhando aquelas tarrachas. Parece q os caps nao tem os polos expostos tambem....

    Exatamente por esses motivos é que eu acho que não é um Fender. Só se aconteceu alguma coisa e ele aproveitou o corpo e trocou o braço!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    ClaudioBass
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    allexcosta
    Se me permitirem postar um video tambem, "dream team" em acao:

    Pode postar mais :-) mandou bem!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    conehc
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    ClaudioBass
    talvez tenha sido isso, ou então aproveitou só braço e corpo, porque uma hora que focaliza a bandeira do brasil que tem na percussão mostra o headstock do baixo com o logo da fender, e é dos mais novos porque ele tem um contorno preto com interior branco. O baixo em si é todo modificado... ponde badass, captador midi encostado na ponte, captadores que não tenho certeza da marca mas que parecem com os desse precision, circuito ativo e o escudo é inteiro com o control plate.

    jkdias
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    allexcosta

    no som lá de casa o bumbo tava muito grave no segundo vídeo hehe

    Se me permitirem postar um video tambem, "dream team" em acao:

    pena q aqui nao abre o youtube, a noite eu assisto em casa!

    ClaudioBass
    conehc

    O baixo em si é todo modificado... ponde badass, captador midi encostado na ponte, captadores que não tenho certeza da marca mas que parecem com os desse precision, circuito ativo e o escudo é inteiro com o control plate.

    po, maior frankestein!

    GuilhermeBaixista
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    O baixo do primeiro vídeo é 5 cordas, o do segundo é um de 4. curti mais o timbre do 2º.
    Parece ser ativo pois tem 4 knobs no plate.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eita timbrão! Melvin Davis