Krist Novoselic

Autor Mensagem
Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


isso aê..

Rafael Torres
Veterano
# jun/05
· votar


O baixo preto q estão falando pode ser o OTEREZ, é ele tinha um baixo dessa marca...está na capa do album BLEACH!!!!,..e tem tmbm o gibson.....q inclusive o lauro farias do O RAPPA tem um igual,o modo d tokar do CRis...é meiu estranho mesmo..ele coloca A PALHETA nos dedos polegar e médio..por isso parece q ele toka com o dedaum.....mais ele sempre tokou de palheta....o Krist fazia linhas de baixo..simples porém muito criativas...sliver,lounge act,blew,lithium,love buzz,dive,e muitas outras....inclusive as musikas do incestiside...é um dos cds mais trampados em linhas d baixo !!!!...as vezes naum é perceptivel ao ouvido d alguns....mais eu tenho os BOOKS originais da maioria dos cds....e li as partituras......todo mundo fala q eles saum uns merdas...mais na verdade saum grandes gênios...nos books tem arranjos complexos..e muito bons...!eles sabiam oq estavam fazendo....e ao contrario d algumas "bandas"...naum fikavam falando d doendes rs...bom essa é minha opniaum!

rude_boy
Veterano
# jun/05
· votar


um otario na minha opiniao. nao criava nada de novo, só ficava na aba do kurt, alem de só dar palhetada tinha um jeito muito estranho de tocar, com o baixo la no joelho, ja vi muito show que ele errava demais por causa dessa mania besta. um otario.

CapitãoBass
Veterano
# jun/05
· votar


JesterBass
meu se tu fala isso tu não conhece porra nenhuma d banda punk
eu acho q ele toca bem, gosto mto do baixo do nirvana

GrungeMan
Veterano
# jun/05
· votar


em love buzz ele ate arrisca um solo de bass !
=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original