Autor |
Mensagem |
VeEh Veterano |
# abr/08 · Editado por: VeEh
Boa Tarde pessoal.
Estou procurando um baixo novo. E tenho olhado com muito carinho para os instrumentos nacionais. Fiquei em dúvida em um DeOliveira e um N.Zaganin. Mas como sou de SP preferi a segunda opção por poder testar o intrumento e não fazer uma compra cega.
No site do N.Zaganin dois modelos me chamaram a atenção:
Imbuia Pré Aguilar (5 Cordas)
Black 5 Cordas (com humbucker na ponte)
Alguem já tocou em algum desses baixos? Alguém já tocou em algum baixo com pré Aguilar?
Valeu galera, []'s
Editado: Imbuia Pré Aguilar (5 Cordas)
|
Gabriel.Oliveira Veterano |
# abr/08 · Editado por: Gabriel.Oliveira
· votar
Allexcosta pode responder melhor já que Aguilar não é tão comum aqui no Brasil.
Mas o que eu ouço falar é que a Aguilar faz ótimos pré's
|
TugaBass Veterano |
# abr/08
· votar
VeEh Não conheço estes baixos, mas por mim tendo só um humbucker, prefiro-o na escala, ou então no meio se forem 3 pickups!
|
Rdg Bass Veterano |
# abr/08
· votar
VeEh vai na Two Tone (antiga Vintage) la na teodoro que eu ví uns N.Zaganin lá.
|
VeEh Veterano |
# abr/08
· votar
Rdg Bass Fica dentro de alguma galeria?
|
Rdg Bass Veterano |
# abr/08
· votar
VeEh Não! É em uma paralela, acho que na Rua Cristiano Viana, mas se voce perguntar onde fica a loja todos lá sabem.
|
allexcosta Veterano |
# abr/08
· votar
VeEh Alguém já tocou em algum baixo com pré Aguilar?
C sabe o modelo?
|
THE BASSMAN Veterano |
# abr/08
· votar
Rdg Bass VeEh
Isso a Two tone é la mesmo, na Cristiano Vianna, e tem uns zaga sim..pelo menso ate 2 semanas tinha. na basscenter costuma ter tb..na galeria...
|
VeEh Veterano |
# abr/08
· votar
allexcosta então... não sei no site não diz o modelo, somente que é um pré aguilar.
|
allexcosta Veterano |
# mai/08
· votar
VeEh
Tenho um Celinder com Aguilar OBP-1 de 2 bandas. Pelo q sei eh igual ou quase igual o pre Sadowsky. Ele eh boost-only e soa bem natural, sem colorar muito o som. Bom pre. Acho ele melhor q o OBP-3 q testei uma vez.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/08
· votar
Eu acho esse baixo lindo, quanto ao pré não conheço pois sou guitarrista.
|
usarnamer Veterano |
# jun/08
· votar
compra um fender jazz bass.
|
limanegative Veterano |
# jun/08
· votar
aguilar é uma marca ainda nova no mercado nacional, mas fabrica excelentes pres e tbem excelentes cabeçotes! se a sua duvida é saber se aguilar e coisa boa, a resposta é sim!
compra um fender jazz bass. nao acho q ele queira fazer isso com a grana dele!
|
denismonteiro Veterano |
# jun/08
· votar
DeOliveira tem uns fretless lindos!!! o meu luthier é asistência técnica autorizada da DeOliveira... qdo eu vou lá sempre tem um ou outro.
|
wdbass Veterano |
# set/08
· votar
Cara com certeza o Zaganin..........são bem construidos com excelente acabamento, peças top e com comercio melhor que os d oliveira
|