quanto custa?

    Autor Mensagem
    BeAtLe
    # dez/02


    quanto custa um pedal wha wha pra baixo?pode ser qualquer marca.
    valeu!!!!!

    nukebass
    # dez/02


    Os melhores custam na faixa de 750-1000n paus...
    Mas no www.mercadolivre.com.br vc encontra mais em conta, usado...

    Akaoã
    # dez/02


    o pedal wha wha tem quantos efeitos?

    nukebass
    # dez/02


    ... :=)
    o wah-wah é um efeito

    beatle
    # dez/02


    nao tem nenhum de 200 300 reais?

    Thiago
    # dez/02


    Dá comprar por esse preço (ou usada mais barata) uma pedaleira (como a zoom 506)...tem muito mais recursos...Pq eu acho bobeira pagar 1000 pilas por um efeito soh!!

    nukebass
    # dez/02


    O tecladista da minha banda comprou um Ohner novo por R$175 mas é um lixo; ele comprou só pra zuar, mas até que quebra um galho no teclado, só que na guitarra fica um lixo...

    beatle
    # dez/02


    po cara,eu tenho um 506,mas quando eu ensaio com a banda,o efeito some,tipo,fica muito baixo,fica extranho.pode me dar uma dica,sei la?

    nukebass
    # dez/02


    Cara...
    Talvez vc esteja usando um efeito errado na hora errada.
    Tudo depende do que vc vai usar de efeito e em que momento.
    Se vc quer enfatizar um efeito do seu baixo, combine com o resto da banda pra eles deixarem seu baixo se destacar naquele momento.
    É uma questão até mesmo do próprio arranjo que vc está tocando; "será que cabe esse efeito aqui; ou ele fica melhor ali?"

    Ou pode ser que vc não esteja regulando direito o patch pro local onde vc toca ou ensaia; tocar em casa é uma coisa, no estúdio é outra e no palco muda tudo de novo!!!

    Espero ter ajudado... flw!!!

    beatle
    # dez/02


    eu vou tentar regular melhor.
    nukebass,q bandas tu curte,tipo,q som assim

    nukebass
    # dez/02


    Começei ouvindo Progressivo e Hard Rock dos anos 70...
    Depois tive uma fase que nada existia para mim além de Iron..
    Depois começei a ouvir Death/Black Metal...(por pouco tempo)
    Com pouco tempo já estava ouvindo Metal Melódico...
    Após isso passei a ouvir muita música erudita, que acabou por me influenciar muito(foi nessa época que eu começei a tocar '97)

    Aí veio a maior fase: Neoclassic/Progressive Metal
    Passei muito tempo ouvido Malmsteen, Rhapsody, Vinnie Moore, Royal Hunt, Vitalij Kuprij, Tony Macalpine, Symphony X, Joey Tafolla... e por aí vai...

    Hoje eu tô ouvindo muito Fusion e Jazz; ainda tô aprendendo; é uma linguagem totalmente diferente do Rock e do Erudito que eu tô mais acostumado...

    beatle
    # dez/02


    ah,legal,mas eu curto som mais alternativo,ttipo superchunk,beatles.mas gosto tambem de tool,sistem of a down..cara,na vedade ouco rock,jazz,menos pagode e hip hop,o resto pode mandar...ah,sertanejo tambem nao

    nukebass
    # dez/02


    O importante é acumular o máximo de bagagem; como já falei aqui: não existe estilo ruim, existe bandas ruins...

    Tudo o que eu já ouvi serve pra mim até hoje; eu nunca cuspi na fonte que um dia eu já bebi; por exemplo: hoje não escuto mais Iron Maiden mas nunca deixei de gostar; pelo contrário, tenho muita influência do Harris ainda hoje.
    E assim é com tudo que já escutei...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quanto custa?