Tagima Jaco P. Quanto custa um desses?

    Autor Mensagem
    Alex Navarro
    Veterano
    # abr/06


    Tagima Jaco P. Quanto custa um desses?

    marcioazzarini
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Alex Navarro

    Em lojas, na faixa dos 1300 reais. Já vi usados sendo vendidos a 900 reais no Mercado Livre.

    Alex Navarro
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ah .. É que eu peguei ele num rolo e ele está muito bom mesmo, parece um Fender.

    Coloquei meus caps de AlnicoV e melhorou bastante os timbres.

    Mas acontece que eu já tenho 4 baixos e não curo fretlees. Daí fico pensando .. vou ficar com ele não vou?

    Me haviam falado que eu custa algo em torno de R$ 500,00.. achei pouco pela qualidade e outros me disseram R$800,00.

    Bom, eu coloquei no ML por R$650,00 .. talvez seja melhor eu tirar de lá e pensar melhor no assunto.

    Obrigado aí!

    LuizBass
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Alex Navarro

    cara,c vc ainda tive com esse baixo disponivel,sera q tem como vc me passar seu email para conversarmos ?

    tenho um grande interesse nele,c uma troca nele estiver em pauta por favor me avise

    abraços

    L3Bass
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    tagima?????...Jaco???? me explica issu ai...

    rushrush
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    L3Bass

    tagima?????...Jaco???? me explica issu ai...

    Explico:
    Tagima é uma marca nacional de intrumentos.

    Jaco foi um contrabaixista de jazz.

    Half
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    L3Bass
    Foi uma edição feita pela Tagima, cópia daquela série da Fender réplica do baixo do Jaco. Os baixos já vêm desgastados de fábrica (exatamente, todos "ralados", simulando o efeito do tempo).

    Ðimax
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Ðimax
    · votar


    Half


    ki bosta hein...
    O baixo eh uma KOPIA da KOPIA e vem SIMULADO um desgaste

    Prefiro meu BX-12, eu msm detonei kom ele e naum komprei por kauza de ninguem (alias, kem kompraria um ALL-STAR q jah vem sujo???)

    Por mais q o Jaco fosse um excelente baixista, acho q ninguem vai se sentir um melhor baixista tokando a kopia da kopia do baixo dele

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Vi por R$1100.

    LuizBass
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ðimax

    nossa,c metralho o baxo sem nem t tocado nele...
    eh,c tem razao,o seu bx-12 deve c MTO melhor do q o tagima mesmo......
    bom,gosto nao c discute neh,oq importa eh ele c bom pra vc,,,mais axo q a sua opiniao ia muda um pouco dps d toca num tagima jaco pastorius.....
    isso c vc soube toca fretless claro,c nao vai c uma bosta mesmo..

    Half
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ðimax

    Ah, eu discordo de vc, achava o baixo até jeitosinho, não por ser cópia da réplica do Jaco, mas:
    -Primeiro, por ser sunburst
    -Segundo, acho o desgastado estiloso (por mais que seja meio malfeitinho, não chega nem perto do desgaste feito pela Fender)
    -Terceiro, por ser fretless com marcações, o que eu acho essencial.

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Acho ele legal por ser Fretless, sei lá dá um puta timbre, quanto as desgastados eu não curto muito, fica muito artificial ....Quanto ao valor vc deve levar em consideração que é um instrumento raro, pois a tagima nem pode fabricar mais esse modelo por causa do headstock modelo fender ...

    L3Bass
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    sei o que é a tagima e quem foi Jaco...soh não sabia que a tagima lançou um instrumento replicado d'ele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Jaco P. Quanto custa um desses?