[Ajuda] Troca de captadores no meu Precision

    Autor Mensagem
    LucasLermen
    Veterano
    # abr/08


    Olá pessoal...
    Tenho um Precision Standard e encomendei captadores SD Basslines SPB-3 p/ colocar nele... Eles vão chegar somente daqui a uns 10 dias.

    Eu pensei em trocar a captação eu mesmo, apenas colocando o captador novo exatamente na mesma altura e posição do antigo e soldando os fios... Mas então me surgiu uma dúvida, será que é só isso mesmo? Será que devo levar em um luthier que é mais garantido?
    Se alguém souber qualquer coisa, por favor, diga .

    Abraço

    denismonteiro
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    LucasLermen
    cara, eu acho sempre bom levar no luthier... vc aproveita e pede uma revisão geral no bixo, uma regulagem, trocar as cordas e tudo mais.

    allexcosta
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    LucasLermen

    Se vc tiver intimidade com ferro de solda e medir as alturas dos pickups pra fazer igual depois nao vejo problema. Se nao leve no cara...

    LucasLermen
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    denismonteiro
    Então cara, o baixo não tá precisando de revisão, ta tudo redondinho nele... Só quero trocar o captador mesmo.

    allexcosta

    Valeu cara, vou fazer isso mesmo.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Num outro tópico vc comentou q tinha ficado melhor q o original!! Que foi? teve uma vidência? oloko Oo

    mum
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Toma cuidado pq o SPB-3 parece ser um pouco maior do que os caps precision normais. Não sei se isso acontece se comparado com os captadores da fender, mas quando comparei o tamanho do SPB-3 com o captador do meu precision genérico, o Seymour Duncan parecia um MM hahaha.

    Sei la, talvez seja impressão por causa do tamanho maior dos pólos. Mas percebi isso!

    LucasLermen
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Então cara, eu testei num Precision igual ao meu soh q com SPB-3..
    Peguei os dois baixos e toquei nos mesmos equips, e deu uma diferença legal... Até por isso que eu encomendei o meu =]

    mum
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    LucasLermen
    Que ele tem um som maravilhoso é indiscutível.
    Mas o que eu estava comentando é o tamanho do captador mesmo, não sei se cabe num escudo normal, saca?

    Isso pq comparei com um precision genérico que tenho, e de longe da pra ver que o captador nao entra naquele escudo nem a pau. Agora não sei se ele tem a mesma largura de um captador P da fender.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Ajuda] Troca de captadores no meu Precision