Autor |
Mensagem |
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/08
E ae galera essa e pra quem quer coisa simples e timbre foda!!!!
fender P bass +- 3000 hartke A70 +- 1300
P bass + A70 = som muito F....
se vc nao conseguir tirar um timbre massa dai desista!!!!
|
hyuuga_adam Veterano |
# abr/08
· votar
massa pra vc pode nao ser pra outra pessoa
|
# abr/08
· votar
hyuuga_adam
o loko meu!!! pra qlqr um
|
allexcosta Veterano |
# abr/08
· votar
japaubatuba
Nao pra mim...
|
LucasLermen Veterano |
# abr/08
· votar
Pra mim seria uma combinação boa.. o Precision eu já tenho, só falta um ampli bom... To pensando num svt-3 da Ampeg, será q vale a pena?
|
allexcosta Veterano |
# abr/08
· votar
LucasLermen
C jah testou cara? Olhando as especificacoes c se empolga, mas quando liga...
|
# abr/08
· votar
allexcosta
vc nao conta meu o que vc tem de baixo eu nao tenho de dedo na mao!!!!! KKKKKK :)
so postei isso pq eh o meu setting e bem simples mas muito loko
o p bass eh o seguinte eu comprei pq era o q tinha menos botao pra mexer e jah tinha um som da hora (eu curto) rsrsrs
a caixa eu ia comprar a tal kickback 15 pq era pequena leve e facil de transportar mas ai eu vi essa A70 neh!!! :)
LucasLermen
cara eu so toquei num desse em studio com um ibanez sr 500 e as caixas eram 2X15 Sinceramente nao curti (olha q eu perdi um bom tempo tentando regula!)
|
allexcosta Veterano |
# abr/08
· votar
japaubatuba
Hehehe... A questao nao eh essa. Eh q gosto de slap com som moderno e o Pbass nao oferece isso.
|
# abr/08
· votar
allexcosta falando em som moderno vc poderia me passar alguma informacao sobre algum captador para o p bass menos vintage? tava pensando no dimarzio mas nao queira comprar no escuro!
|
LucasLermen Veterano |
# abr/08
· votar
allexcosta Nunca testei, apenas li reviews sobre ele.. Mas do mesmo só vou comprar um ampli daqui um bom tempo, enquanto isso eu fico com o meu Staner BX-200.
japaubatuba Cara, sobre o lance do captador... Eu coloquei um Seymour Duncan SPB-3 quarter Pound no meu Precision... Curtí mt o som... É o msm captador que o Steve Harris (Iron Maiden) e Mark Hoppus (Plus 44 e Blink 182) usam... Ficou mt legal o som dele no meu baixo.
|
# abr/08
· votar
LucasLermen ele puxa pros agudos nao? vou dar uma procurada nesse tb vlw!
|
kudiampola Veterano |
# abr/08
· votar
esse set ta foda msm!!!!
|
NESCAU Veterano |
# abr/08
· votar
o baixo é legal o cubo eu nao curto, ou seja, pra mim nao é bom. Rá!
|
THE BASSMAN Veterano |
# abr/08
· votar
japaubatuba
Legal q vc ta curtindo, mas tem uma coisa estranha! Ta'curtindo o timbre e tudo, mas pergunta algo sobre trocar o captador...ai meu...já não dá p entender nada..ta incoerente isso! gosta ou não gosta veio? nem tanto..um pouco....fez o topico so de alegria....diz ae
|
vefer Veterano |
# abr/08
· votar
japaubatuba Blz, troca o cap sim, afinal de contas renovar é legal, né? Eu compro teu cap velho e surrado. Viu? Nem sucata vc vai ter quando trocar...
|
LucasLermen Veterano |
# abr/08
· votar
THE BASSMAN Cara, eu tava bem feliz com o captador do meu Precision Mexicano, mas por que não melhorar? Taquei um SPB-3 nele e não me arrependo, soh melhorou o que já era bom...
|
vefer Veterano |
# abr/08
· votar
LucasLermen E o cap antigo, vendeu?
|
THE BASSMAN Veterano |
# abr/08
· votar
LucasLermen
ate ae normal.....eu tb tenho um std e nào mexo..... Vc sabia como ia ficar a mudança ou foi tiro no escuro? se foi tiro no escuro foi sorte, poderia nao ter gostado e gasto $$ a toa, se conhecia...fez bem....sem mistério. Agora trocar cap, baseado no gosto alheio, sem ter noção....sei lá...cada um cada um.... Estranho é abrir um topico numa postura e mudar de repente....ai meu...não entendi.
|
vefer Veterano |
# abr/08
· votar
LucasLermen E o cap antigo, vendeu?
|
LucasLermen Veterano |
# abr/08
· votar
vefer Não, to com ele aqui guardado =]
THE BASSMAN Eu sabia sim cara... pq o Mark Hoppus soh usa esses captadores, e eu sempre sonhei em ter aquele timbre no meu baixo... E graças a esse captador, ficou idêntico o timbre... To mt feliz =]
|
# abr/08
· votar
THE BASSMAN
Ta'curtindo o timbre e tudo, mas pergunta algo sobre trocar o captador...ai meu...já não dá p entender nada..ta incoerente isso! gosta ou não gosta veio? nem tanto..um pouco....fez o topico so de alegria....diz ae
ok realmente ficou meio incoerente!
mas deixa eu tentar me explicar e q na primeira vez q eu toquei num precision ele tava fucado e tava com um som muito loko so q o dono nao sabia q cap era pq tinha comprado usado e nao sabia q cap era e eu fiquei com isso na cabeca ate q pude comprar o meu p bass q realmente tem um som muito foda mas eu realmente gostaria de experimentar um cap novo mas se ficar uma bosta eu volto a por a original neh! isso eh apenas uma vontade de experimentar um outro cap! :]
mas msm assim continuo afirmando essa combinacao e simples e foda!!!!!!
|
# abr/08
· votar
eu trocando o cap ou nao vai continuar sendo P bass + A70 nao eh?
|
vefer Veterano |
# abr/08
· votar
LucasLermen Cara, se um dia quizer vender me manda um email, pois tô querendo um P usado. Valeu.
|
DotCom Veterano |
# abr/08
· votar
japaubatuba dãããa.... legal.....
|
Edão Veterano |
# abr/08
· votar
japaubatuba Cadê o som dessa bagaça (P bass + A70) ?
|
# abr/08
· votar
Edão
pode cre ne? fianal de semana q vem coloco algo no youtube
|