Autor |
Mensagem |
Du Bass Veterano |
# abr/08
Ola Pessoal.
Meu baixo esta regulado,não com as cordas mt altas.
Mas quando eu dou thumb na corda Mi,até a casa 7 +/-,o som nun sai limpo,nun da pra intender mt bem as notas. O que pode ser isso? Sinto que meu baixo nun tem mt Médio. Isso poderia ajudar melhor a definir o som,não?
Abraço. Fique com Deus.
|
allexcosta Veterano |
# abr/08
· votar
Du Bass
Experimente abaixar o captador do braco na parte grave e levantar o da ponte tambem na parte grave, de modo q os dois estejam meio enladeirados mas em sentidos opostos.
|
Du Bass Veterano |
# abr/08 · Editado por: Du Bass
· votar
allexcosta Não tenho controle dos dois ao mesmo tempo quanto a grave e agudo. Eu instalei um potenciometro com um cap de 22uf polyester,sem o circuito,só ele indo direto para o Jack,e senti a diferença. Agora vou mandar um email a Artec para ver como ponho esse cap junto do circuito deles.
Obrigado pela ajuda. Fique com Deus
|
Gui Veterano |
# abr/08
· votar
Du Bass cordas novas?
|
allexcosta Veterano |
# abr/08
· votar
Du Bass
Falei em abaixar fisicamente, com uma chave philips no parafuso. Quando falo a parte grave do captador me refiro a parte q capta as cordas graves.
|
Du Bass Veterano |
# abr/08
· votar
Gui Ja fazem uns 3 meses que estou com elas. São Giannini.
allexcosta Ah,me desculpe por não intender! Eu vou fazer isso amanhã,e posto aqui. Realmente pode ser isso,ja que eu deixei os captadores o mais alto possivel pra captar legal,só não havia pensado nessa hipotese.
Obrigado. Fiquem com Deus
|
Gui Veterano |
# abr/08
· votar
Du Bass em 3 meses o timbre da minha corda já tá escrotão!
|
jkdias Veterano |
# abr/08
· votar
Du Bass Ja fazem uns 3 meses que estou com elas. São Giannini.
pra giannini já passou da validade.
|