Como escolher entre estes 2

    Autor Mensagem
    PFKAU
    Veterano
    # abr/08


    Porque tanta diferença no preço do CONDOR CJB 4A em relação ao SX SJB 75 ambos sumburst to na duvida alguem ja testo?
    ambos fabricados na china ou indonésia

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    PFKAU

    Testa os dois cara e vê qual mais te agrada,não jeito mesmo,já que o que pode agradar a mim ou a qualquer outra pessoa,pode não agradar você.

    Já pude testar os dois baixos,e tenho um Condor CJB 5A(5 cordas),gostei mais do Condor que do SX,o Condor é mais leve,mais bem acabado e tem um timbre que me agrada mais,com um grave mais presente e redondo e com os agudos mais contidos que o SX,ambos são fabricados na China.

    Loko_Bass
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Cara, não vou te dar minha opinião sobre os 2 pq tenho o sx e tenho um ibanez GSR 200 tb e seria tendenciosa (tds sempre puxam pro instrumento que tem). O que posso te dizer é: teste os 2 e compre oq gostar mais.
    Abç.

    PFKAU
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    legal cara agora ainda presciso decidir entre 4 ou 5 cordas tive que vender o meu cort nb5 pra pagar uma divida com meu cunhado e sem baixo não dá, tava pensando em voltar pro de 4 cordas pra pagar menos , vou testar os dois mas este novo da condor tem recebido muitos elogios e tem a escala escura que prefiro mais

    Fredilson
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    já testei os 2... gostei mais do timbre do condor e na ocasião ele era muito mais macio e confortavel de tocar, mas ai n sei se é caracteristica da marca mesmo ou se o sx estava com a regulagem muito mal...

    vai numa loja e testa os 2...

    Loko_Bass
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Por isso que tenho os 2. O ibanez apesar de ser o mais barato deles é muito macio e tem um timbre + gordo, mais grave, o sx é ótimo pra slap, só que é bem mais "durão".
    Abç.

    Gui
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    eu não gostei do timbre do condor..preferi o do SX...mas é questão de gosto!

    allexcosta
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    PFKAU

    Quem sabe uni-duni-te?

    PFKAU
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ta foda

    Saito
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    allexcosta
    Uni-duni-te é tendecioso, é melhor cara ou coroa.. rsrs

    conehc
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    PFKAU
    Se tiver dinheiro pro condor pega ele mesmo. Não vejo com bons olhos esses SX novos.. o ash não está tão bonito e a escala clara demais (e não está com aquela leve figuração que tinha antes)

    bnnunes
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    soh posso dar opniao do acabamento, pq soh testei o condor...
    i o condor tem um acabamento mto melhor...finalização d verniz, detalhes na escala...td conspira pro condor...agora em timbre eu num sei...na duvida tenta o uni-duni-te, como o alex disse...sempre da um resultado...
    abraços...

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: AnDerSon_BoLLo
    · votar


    PFKAU

    Jah testei os dois no mesmo amp pois ficava nessa dúvida tb...
    Com certeza o condor eh melhor em acabamento e em som (grave mais definido, slap mais bonito, mais confortavel, etc)... o problema eh o preço como vc falou, dai soh vc testando pra ver se vale a pena pagar esse preço a mais no condor ai...

    THE BASSMAN
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    PFKAU

    Brother, ja q nao rolou o MM, pega o condor de 5 cordas!

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    THE BASSMAN

    eu quando li acreditei... hi
    pq tem um cara aki na area que diz ele que pagou 400 no fender usa dele... pq o cara naum sabia o q tinha em mãos, tinha ganhando provavelmente de alguem de fora...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como escolher entre estes 2