Autor |
Mensagem |
PFKAU Veterano |
# abr/08
Porque tanta diferença no preço do CONDOR CJB 4A em relação ao SX SJB 75 ambos sumburst to na duvida alguem ja testo? ambos fabricados na china ou indonésia
|
Rafael do Baixo Veterano |
# abr/08
· votar
PFKAU
Testa os dois cara e vê qual mais te agrada,não jeito mesmo,já que o que pode agradar a mim ou a qualquer outra pessoa,pode não agradar você.
Já pude testar os dois baixos,e tenho um Condor CJB 5A(5 cordas),gostei mais do Condor que do SX,o Condor é mais leve,mais bem acabado e tem um timbre que me agrada mais,com um grave mais presente e redondo e com os agudos mais contidos que o SX,ambos são fabricados na China.
|
Loko_Bass Veterano |
# abr/08
· votar
Cara, não vou te dar minha opinião sobre os 2 pq tenho o sx e tenho um ibanez GSR 200 tb e seria tendenciosa (tds sempre puxam pro instrumento que tem). O que posso te dizer é: teste os 2 e compre oq gostar mais. Abç.
|
PFKAU Veterano |
# abr/08
· votar
legal cara agora ainda presciso decidir entre 4 ou 5 cordas tive que vender o meu cort nb5 pra pagar uma divida com meu cunhado e sem baixo não dá, tava pensando em voltar pro de 4 cordas pra pagar menos , vou testar os dois mas este novo da condor tem recebido muitos elogios e tem a escala escura que prefiro mais
|
Fredilson Veterano |
# abr/08
· votar
já testei os 2... gostei mais do timbre do condor e na ocasião ele era muito mais macio e confortavel de tocar, mas ai n sei se é caracteristica da marca mesmo ou se o sx estava com a regulagem muito mal...
vai numa loja e testa os 2...
|
Loko_Bass Veterano |
# abr/08
· votar
Por isso que tenho os 2. O ibanez apesar de ser o mais barato deles é muito macio e tem um timbre + gordo, mais grave, o sx é ótimo pra slap, só que é bem mais "durão". Abç.
|
Gui Veterano |
# abr/08
· votar
eu não gostei do timbre do condor..preferi o do SX...mas é questão de gosto!
|
allexcosta Veterano |
# abr/08
· votar
PFKAU
Quem sabe uni-duni-te?
|
PFKAU Veterano |
# abr/08
· votar
ta foda
|
Saito Veterano |
# abr/08
· votar
allexcosta Uni-duni-te é tendecioso, é melhor cara ou coroa.. rsrs
|
conehc Veterano |
# abr/08
· votar
PFKAU Se tiver dinheiro pro condor pega ele mesmo. Não vejo com bons olhos esses SX novos.. o ash não está tão bonito e a escala clara demais (e não está com aquela leve figuração que tinha antes)
|
bnnunes Veterano |
# abr/08
· votar
soh posso dar opniao do acabamento, pq soh testei o condor... i o condor tem um acabamento mto melhor...finalização d verniz, detalhes na escala...td conspira pro condor...agora em timbre eu num sei...na duvida tenta o uni-duni-te, como o alex disse...sempre da um resultado... abraços...
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# abr/08 · Editado por: AnDerSon_BoLLo
· votar
PFKAU
Jah testei os dois no mesmo amp pois ficava nessa dúvida tb... Com certeza o condor eh melhor em acabamento e em som (grave mais definido, slap mais bonito, mais confortavel, etc)... o problema eh o preço como vc falou, dai soh vc testando pra ver se vale a pena pagar esse preço a mais no condor ai...
|
THE BASSMAN Veterano |
# abr/08
· votar
PFKAU
Brother, ja q nao rolou o MM, pega o condor de 5 cordas!
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# abr/08
· votar
THE BASSMAN
eu quando li acreditei... hi pq tem um cara aki na area que diz ele que pagou 400 no fender usa dele... pq o cara naum sabia o q tinha em mãos, tinha ganhando provavelmente de alguem de fora...
|