Autor |
Mensagem |
BASS_BOY Veterano |
# out/03
Algum de vcs já tocou com esse baixo??
Eu to com um aqui comigo, 5 cordas, ativo......
Eu queria que vcs me falassem um pouco sobre ele....
E tbm tenho um golden BR-90.....o q acham dele??
EH ISSU AE GALERA!!! ME RESPONDAM EM DETALHES , SE POSSIVEL!!
VALEWW!!!!!!!!
|
NESCAU Veterano |
# out/03
· votar
eu já toquei por muito tempo nesse ibanez, gostei pra caramba desse bass, principalmente o braço, muito confortável e com as cordas bem próximas (eu gosto de cordas bem proximas, mesmo q seja um de 5 cordas) a captação é boa DX5 da própria ibanez se nao me engano e o circuíto é o mesmo do ergodyne edb605 que é o EQBIII com controles de volume, pan, grave, médio e agudo. O golden eu nao conheço.
|
pagode alto astral Veterano |
# out/03
· votar
BASS_BOY
Eu tive um SR 885 .
Infelizmente tive de vender mas era excepcional o instrumento. A captação a nível de qualquer um destes tops de marca que a gente conhece.
|
Wylde_Winter Veterano |
# out/03
· votar
pagode alto astral, qual eh esse modelo???
to p/ catar um SR 406 q eu achei puta legal pra grana q eu to podendo pagar...
|
pagode alto astral Veterano |
# out/03
· votar
Wylde_Winter
Olha aí as fotos de um SR885:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=12780320
Lá nos EUA sai por 665 dólares.
|
Rapaz_Direito Veterano |
# nov/03
· votar
NESCAU
e oq vc acha do EDB 600, o de 4 cordas? essa série EDB, é digamos mais elevada que a SR, ou é o contrário?
|
NESCAU Veterano |
# nov/03
· votar
Rapaz_Direito
é mais elevada pelo q eu sei, e cara eu nunca toquei num EDB 600, só no 605 q é o q eu tenho, mas deve ser igual, e se é igual eu posso te garantir q é muiiiiiiiiiiiiito bom
|
Rapaz_Direito Veterano |
# nov/03
· votar
NESCAU blz. valeu, é q tipo eu tinha vontade de ter um BTB 400, q um professor meu tinha, mas dai meu pai viajou e resolveu me dar esse EDB, eu nem vi ainda, dai to curioso pra saber, valeu pela dica
|
NESCAU Veterano |
# nov/03
· votar
Rapaz_Direito
Vlw qualquer coisa estamos aew.
|