Autor |
Mensagem |
sabaraboroubarovadoda Veterano |
# mar/08
Dá pra arriscar? Vale a pena?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71366617-baixo-giannini-gib-400 -modelo-precision-_JM
|
DotCom Veterano |
# mar/08
· votar
Tem como testar? A princípio, não parece um baixo ruim não.
|
# mar/08
· votar
Eu não tenhoc com testar. Moro muito longe de Fortaleza!
|
Diego_Serafim Veterano |
# mar/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/10496/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/45707/
espero ter ajudado!
|
# mar/08
· votar
Diego_Serafim De acordi com esses ttópicos parece ser 1 boa pedida. Sabe dizer se pelo preço tá valendo a pena?? Ou melhor comprar novo?
|
Diego_Serafim Veterano |
# mar/08
· votar
kra...esses precisions costumam ser legais. eu tenho um shelter precision, comprei baratinho e não me arrependo! trocando a captação entaum fica show de bola! mas como a compra é cega, o bom seria vc testar...
|
Diego_Serafim Veterano |
# mar/08
· votar
to até me desfazendo dele e de um amp pra pegar uma Washburn n1! =D
|
Ivanov_br Veterano |
# mar/08
· votar
depende do queanto vc quer investir...
|
MkThEbEsT Veterano |
# mar/08
· votar
Falae, Veio!
Esse anuncio é meu e talz. Infelizmente você mora em outro estado e não da pra testar. mas posso garantir que o estado esta perfeito, apenas com a oxidação dos caps e talz.. e o som é bastante interessante pelo preço dele... o cd de uma das minhas bandas antigas eu fiz com ele e foi bastante elogiado...
Se quiser mais infos, so comunicar.
Forte abraço!
|
Edão Veterano |
# mar/08
· votar
MkThEbEsT De que ano é esse modelo? Cara já tive um GIB 400 Giannini e não conhecia essa configuração de mão e tarrachas?!! Esse bass é modificado?
|
MkThEbEsT Veterano |
# mar/08
· votar
Edão Falae, veio!
Cara pelo que sei, teve 2 modelos de GIB-400... o modelo 2000/2001 q eh igual ao meu, com esse mesmo modelo. E tem o modelo lançado em 2003, que tem outro conjunto de tarrachas e mãos, eu particularmente tenho gosto mais pelo modelo 2000/2001... o 2003 não me agradou mto pela aparencia, apesar de nunca te-lo tocado!
Abraço!
|
Luizclaudiobarboza Veterano |
# mar/08
· votar
Dá pra arriscar? Vale a pena? cara 280 pilas? eu diria que sim. voce não vai encontrar um baixo muito superior a esse por esse preço.
|
# mar/08
· votar
MkThEbEsT Po meu camará to quase decidido a levar entaum, só fico preocupado com o trajeto do bicho de Fortaleza pro RJ.... como tu envia?
|
MkThEbEsT Veterano |
# mar/08
· votar
sabaraboroubarovadoda Falae, veio!
Esse é um caso a me informar ainda.. mas é quase certeza que os correios não enviam pelo peso, então tera que ser via transporte aereo ou terrestre... ai é você que escolhi.
Qualquer coisa, me adiciona no MSN -> mkthebestnota10@hotmail.com que agente troca umas ideias do baixo.
Abração!
|
# mar/08
· votar
MkThEbEsT Demoro então. manaha vou ver se falo contigo no MSN ou por email, agora naum dá pq vou tirar aquela soneca!! Espero q ninguem feche na miha frente no ML!
|
busanello Veterano |
# jun/10
· votar
desenterrando este tópico UAHAUHAAHUH
|
marcosshrp Veterano |
# jun/10
· votar
Características desse cara: busanello
Não namora, não faz sexo, provavelmente menor de idade e não sabe tocar nada
|