ALGUEM AI TEM UM GIANNINI GIB 400?

    Autor Mensagem
    Pokemon Bass
    Veterano
    # mai/04


    ESSE BAIXO É BOM, SE TIVER FOTOS MANDE PARA julio_pokemon2004@hotmail.com

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pokemon Bass

    Cara já testei um desses aí e acabei quase comprando um.. ele é o modelo Music Man, né? O q eu ia comprar era preto, com escudo branco e escala clara.. Lindão... Só não comprei pq apareceu um Jazz Bass bem em conta, e acabei ficando com esse mesmo...

    Dá uma olhada neste review q a cover baixo fez.. Tem várias fotos...

    http://www.coverbaixo.com.br/view.asp?PLC_cng_ukey=37680151520C4U3SLC

    Abraços!

    Pato_Quik
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    marcioazzarini[/b/]

    Cara, tú falou besteira. Eu tenho um Giannini GIB 400, ano 97. Ele tem um desenho igual ao do Fender Precision Bass. O que você mostrou é um GIB 440.

    [b] Pokemon Bass


    Apesar de ser um baixo muito simples e sujeito a problemas na fiação após um certo tempo de uso, é de nível satisfatório. É montado em compensado, com uma fiação simples e captadores pobres, o que lhe confere um som muitas vezes "chocho". Porém eu o utilizo até hoje em shows e apresentações, original. É um ótimo baixo para iniciantes, pois tem uma pegada muito boa e é leve (por não ser maciço), o que evita dores no ombro para algumas pessoas. Após algum tempo é comum que surjam ruídos bastante desagradáveis quando tocado com o tone todo aberto. Basta fecha-lo para que o problema cesse. Não desafina facilmente e não empena.

    Se é para ser o seu primeiro baixo, é uma boa pedida. Agora, se você já tem um e está a procura de outro que seja superior em som e qualidade, pense bem antes de levar este modelo. Ok?

    A, e ele é horrivel para se vender depois. Paguei 500 mangos no meu, e ninguém compra por mais de 180 um desses usado.

    slapboombass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pato_Quik

    so se vc naum sabe negocia!!!
    vende por 180!!!!
    eu q deveria ter comprado!!!

    Liniker
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pato_Quik
    vc quer vender seu gianini???

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pato_Quik

    Foi malz.. hehehe Não notei a diferença entr 400 e 440... hehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ALGUEM AI TEM UM GIANNINI GIB 400?