Esse baixo vale a pena?

    Autor Mensagem
    conte
    Veterano
    # jan/04


    Eae galera,
    to querendo compra um baxo novo, um melhorzinho q o meu e o melhor q eu axei aki na loja da minha cidade foi esse: Strinberg , modelo CLB 25A , ativo , 5 cordas( eh u q eu quero) , por R$790,00
    tá em um preço razoável ou da pra axar melhor?
    c algm tivé o site da strinberg me passa ae TB
    VLW

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    é cara , mas se tu achar coisa de outra marca por um preço parecido , pensa legal
    Strimberg eu não curto muito mas é valido

    conte
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    strinberg comparando com condor. eh melhor, ruim ou saum iguais?

    Zer071
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    kra naum sei se e vredade mas ja ouvir falar que este bass e feito de Papel prensado (naum sei se é verdade)contecuidado kra

    Voodoo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    conteNaum conheco Strinberg p. bass, mas conheco guitars, Olha como vc quer um segundo bass melhor q o seu aconselho vc guardar essa grana juntar mais grana e comprar um baixo mais fudido e naum um bass desses kra!!!Vc jah tem um bass meio boca e vai comprar otro meia boca kra?! NAum vale a pena, fika com teu bass ae, mais tarde tu compra um Ibanez, Fender, Yamaha, oq for, mas um bass mais fudido p. nunka mais trocar!!!

    Zer071Papel prensado??? achu q eh resto de madeira preensado, como chamam de madeira compreensada, ou "farofa de madeira"!!! Eh q eu nunka vi bass dessa marca, mas as guitarras naum sao feitos de madeira preensada naum, pelo menos hehehehehe

    Zer071
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Voodoo ouvi isso de um kra depois ele tentou negar e el trabalha com instrumentos mas sei lá derepente é madeira prensada mas os koreanos e chineses aproveitam tudo Né?

    Shelo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vc mora no interior??

    conte
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Shelo
    moro

    conte
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Shelo
    eu pretendia viaja pra SP , lah pra sTA efigenia ou teodoro sampaio pra dá uma olhada nos baxo.. esse eh o mais provavel q eu faça, ams to perguntando issu caso naum de MSM pra ir pra SP

    Voodoo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Zer071Eu jah contei umas historias aee nuns topicos, mas eh o seguinte, resumindo, baixos profissionais aonde o acabamento sao mais fudidos, feitos a mao, com maior cuidado a maioria sao feitas em paises de primeiro Mundo, como exemplo EUA, Japao, jah os q tem acabamento inferiores, feitos na Coreia, China, issu naum ker dizer instrumentos ruins, mas sao instrumentos com preco mais baixo, mais acessivel as pessoas, aonde o processo de fabricacao tem menos cuidado como os de primeiro mundo, ou seja, visando vender mais quantidade doq qualidade, ( naum estou dizendo q os instrumentos sao ruins, pois existem otimos instrumentos nesses paises )por ter custos mais baratos, hj em dia tdas as grandes empresas tem suas fabricacoes feitas nos paises q compoe os Tigres Asiaticos!!!E issu naum eh significado de produto pessimo, mas tem akeles mesmo muituu horriveis!!!Soh p/ ter uma ideia, um funcionario de uma industria na Inglaterra, achu q era por dia, tem um custo de 8 dolares, jah nos tigres Asiaticos, kd funcionario c eu naum me engano eh em torno de 0,24 $, grande diferenca!!!

    conte
    Poooooo eu custumo ir muituu, quer dizer custumava ir muituuu na Teodoro Sampaio, eh pertinhu aki de casa, de carro eh uns 20minutes jah to lah, de busao, eh soh pegar um busao q eu jah to lah hehehehehe, Kra te aconselho vim durante a semana na TEodoro, pois final de semana EH UM INFERNO!!! TEM muita gente, mas muita gente e tem td akele baralhu infernal de nego testando altas distorcoes de guitar, pratosss, caixa, gente berrando, gente falando no telefone, putss parece ateh uma feira hehehehe!!!

    conte
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Voodoo
    vlw pelo toque

    conte
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Voodoo
    eu squeci de menciona uma coisa cara,cmo eu so canhoto eu tenhu poca opçoes para um baxo novo e melhor, sem contá q ta difícil de junta grana tb, caso eu naum for pra SP vo te q me "contenta" com o strinberg msm..
    mas de um baxo de destro,antigo, usado, passivo com as cordas trastejando para um de 5 cordas, ativo, NOVO e pra canhoto axo q tah um avanço mto bom

    Shelo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    caramba....
    se vc naum gostar da strinberg, eh melhor vc ir pra sampa cara....
    q cidade vc mora??

    hugoky
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tem Tagima novo por 800 reais.. comprar um strimberg apesar de ser ativo e 5 cordas não vale a pena...
    Ainda mais que é um baixõ que não serve como profissional.. um strimberg normal vc encontra por 380 pila.

    conte
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Shelo
    bauru , fica umas 4 hrs de Sp
    hugoky
    mas o problema eh encontrar pra canhoto, seraa q eu encontro?

    Shelo
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Shelo
    · votar


    conte
    eu moro em bastos cara, eh bem pior....
    mais como eu tenhu parente no japao eu pedi um baixo lah....

    busanello
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    desenterrando este tópico UAHAUHAAHUH

    marcosshrp
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Características desse cara: busanello

    Não namora, não faz sexo, provavelmente menor de idade e não sabe tocar nada

    marcosshrp
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Características desse cara: busanello

    Não namora, não faz sexo, provavelmente menor de idade e não sabe tocar nada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esse baixo vale a pena?