Baixo Explorer Crafter

    Autor Mensagem
    lgLONTRA
    Veterano
    # mar/08


    Olá pessoal, queria saber se alguem aqui já tocou nesse baixo, se gostaram e tudo mais.

    Atualmente eu tenho um Condor Bx-12, eu sentiria muita diferença de um baixo pro outro?

    Eu curto Hard Rock, Heavy Metal e talz, esse baixo atenderia essas finalidades?

    O preço tá bom?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70515420-contra-baixo-fly-v-exp lorer-by-crafter-bag-somos-loja-_JM

    ClaudioBass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    lgLONTRA

    O baixo vermelho me lembra Mr. Francis Buchholz no Rock In Rio I... "here i am, rock you like a hurricane...".

    Parece que está num preço honesto, mas é importante testar antes de fechar negócio... tente ir a uma loja e peça pra fazer um test-drive!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    denismonteiro
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    eu só compraria o Flying V e preto.
    bem loco por sinal!

    lgLONTRA
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Alguem sabe de uma loja aqui no Rio onde eu possa testar esse baixo?

    Alguem aqui já tocou nesse baixo, se gostaram e tudo mais.

    Atualmente eu tenho um Condor Bx-12, eu sentiria muita diferença de um baixo pro outro?

    Eu curto Hard Rock, Heavy Metal e talz, esse baixo atenderia essas finalidades?

    Saito
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Saito
    · votar


    Eu curto Hard Rock, Heavy Metal e talz, esse baixo atenderia essas finalidades?
    Acho que esse baixo não é pra nenhuma outra finalidade, certo?
    ¬¬

    VeEh
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    lgLONTRA
    cara o Bx-12 tem a captação PJ, corpo em Basswood, braço em maple e escala em rosewood.

    procura no site da crafter as configurações sobre esse baixo pra voce ter uma ideia de que sonoridade esperar.

    pelo estilo que voce gosta de tocar não era mais negócio um baixo de 5 cordas?

    Abraço!

    lgLONTRA
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Acho que esse baixo não é pra nenhuma outra finalidade, certo?
    ¬¬


    Amigo, me refiro ao timbre. Obrigado pela ajuda campeão.

    pelo estilo que voce gosta de tocar não era mais negócio um baixo de 5 cordas?

    Não sei, eu curti esse baixo pelo modelo dele, totalmente estilo, mas queria saber se vale a pena.

    Saito
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Amigo, me refiro ao timbre. Obrigado pela ajuda campeão.

    Por nada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Explorer Crafter