Ajuda com troca de captador

    Autor Mensagem
    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # mar/08


    Well, eu não achei nada na busca.

    como eu sei qual e o da ponte e qual e o do braço?

    tenho um SX JB75 e comprei captação Original da Fender, veio bonitinho na caixinha mas, não esta identificado quem e quem .
    como descubro?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Luizclaudiobarboza
    Se vc for levar a um luthier para instalá-los, basta ele medir a saída com um multímetro, o de maior, fica na ponte.
    Abç

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    voce vai estar em Nikity amanhã?
    tava pensando em deixar isso com voce.

    conehc
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Luizclaudiobarboza
    Levar pro bertola é uma ótima opção. Alem de instalar os caps deixa pra ele fazer alinhamento dos trastes e regular altura das cordas.

    Mas se tiver um ferro de solda, solda, um gole de pinga e tempo sobrando é facil identificar qual é qual: o tamanho deles é diferente. O captador da ponte é maior do que o do braço.

    Metal bass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Luizclaudiobarboza
    Cara, quando comprei o meu cutom 60 da fender veio o manual junto e talz, e lá tava explicando. Atras dos caps tem uma bolinha (tipo um adesivo), em um cap vai estar azul e no outro vermelho se não me engano. Aí é só conferir no manual. Pelo menos no meu veio assim.
    abraços

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    conehc
    Deixei hoje com ele, para aquela regulada geral, ate me garanto mais o baixo já esta precisando de um carinho profissional.
    foi bom que conheci os baixos que o cara faz e estou quase comprando um 5c com ele.
    quanto a um ser maior que outro sei não só medindo. a olho nu não tem diferença.
    Metal bass
    pois e eu esperava algo parecido, o meu "original" veio na caixa, mas o manual de um lado tratava da garantia e do outro apenas um foto da montagem nos pots.
    não havia marcação alguma nos captadores, só medindo a resitencia mesmo.

    abraços

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Luizclaudiobarboza
    Obrigado cara, foi um prazer receber sua visita e o nosso papo. O Bertola's 5 strings Precision Bass está à sua espera, eh,eh,eh.........
    Abçs

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Veio, o Giannini Arrow esta quebrando um galhão, mas deveria esta testando o Bertola's 5 strings Precision Bass.
    como previsto estou sonhando acordado com o baixo e levando bronca da patroa HeeHee!!!
    sabado agente conversa abraço.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Luizclaudiobarboza
    Falou!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com troca de captador