Autor |
Mensagem |
Luizclaudiobarboza Veterano |
# mar/08
Well, eu não achei nada na busca.
como eu sei qual e o da ponte e qual e o do braço?
tenho um SX JB75 e comprei captação Original da Fender, veio bonitinho na caixinha mas, não esta identificado quem e quem . como descubro?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/08
· votar
Luizclaudiobarboza Se vc for levar a um luthier para instalá-los, basta ele medir a saída com um multímetro, o de maior, fica na ponte. Abç
|
# mar/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola voce vai estar em Nikity amanhã? tava pensando em deixar isso com voce.
|
conehc Veterano |
# mar/08
· votar
Luizclaudiobarboza Levar pro bertola é uma ótima opção. Alem de instalar os caps deixa pra ele fazer alinhamento dos trastes e regular altura das cordas.
Mas se tiver um ferro de solda, solda, um gole de pinga e tempo sobrando é facil identificar qual é qual: o tamanho deles é diferente. O captador da ponte é maior do que o do braço.
|
Metal bass Veterano |
# mar/08
· votar
Luizclaudiobarboza Cara, quando comprei o meu cutom 60 da fender veio o manual junto e talz, e lá tava explicando. Atras dos caps tem uma bolinha (tipo um adesivo), em um cap vai estar azul e no outro vermelho se não me engano. Aí é só conferir no manual. Pelo menos no meu veio assim. abraços
|
# mar/08
· votar
conehc Deixei hoje com ele, para aquela regulada geral, ate me garanto mais o baixo já esta precisando de um carinho profissional. foi bom que conheci os baixos que o cara faz e estou quase comprando um 5c com ele. quanto a um ser maior que outro sei não só medindo. a olho nu não tem diferença. Metal bass pois e eu esperava algo parecido, o meu "original" veio na caixa, mas o manual de um lado tratava da garantia e do outro apenas um foto da montagem nos pots. não havia marcação alguma nos captadores, só medindo a resitencia mesmo.
abraços
|
|
# mar/08
· votar
Luizclaudiobarboza Obrigado cara, foi um prazer receber sua visita e o nosso papo. O Bertola's 5 strings Precision Bass está à sua espera, eh,eh,eh......... Abçs
|
# mar/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Veio, o Giannini Arrow esta quebrando um galhão, mas deveria esta testando o Bertola's 5 strings Precision Bass. como previsto estou sonhando acordado com o baixo e levando bronca da patroa HeeHee!!! sabado agente conversa abraço.
|
|
# mar/08
· votar
Luizclaudiobarboza Falou!
|