Ibanez axstar headless

    Autor Mensagem
    RafaelFac
    Veterano
    # mar/08


    Pessoal, alguém conhece ou pode me dar alguma informação sobre o ibanez axstar headless? Por um acaso encontrei um aqui em salvador, de 1985. Esse baixo é ativo, tem cinco cordas e é headless. Achei o preço muito interessante. Tão interessante que eu nem estava querendo comprar outro baixo, mas estou muito inclinado a me atolar em dividas e compra-lo. Consegui poucas informações e reviews na net, mas todos muito positivos. É dificil ate encontrar boas imagens do modelo correto, consegui uma de um canhoto:

    http://www.leftybass.com/Arnis_ibanez_axstar_bass.jpg

    Alguém sabe algo sobre ele?

    paulofbraga
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: paulofbraga
    · votar


    editado rs

    Dpaulo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    paulofbraga
    vc achou foi uma guitarra..rs

    paulofbraga
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Mas no fim das contas, um baixo nada mais é do que uma guitarra de quatro cordas..rs

    Quem nunca ouviu isso?rsrs

    RafaelFac
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Eu nao entendi foi nada hauehauehuhae

    RafaelFac
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ninguem que o conheça? Eu pensei nele pra poder tirar um timbre que lembre (eu acredito ser mais pegada do que instrumento) o slap do mark king. Nenhuma opinião, comentário ou nada do gênero? Uma foto melhor:

    http://www.blackwoodknives.com/trade_folder/axstar1.JPG

    allexcosta
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    RafaelFac

    Jah toquei em varios. Houve uma epoca em Salvador q tanto guitarras como baixos Axstar eram uma febre. Jailton q tocava na Banda Mel antiga tinha um assim preto q estah com um amigo meu de Boston agora. Esse baixo eh otimo. Se vc colocar EMG's chega bem perto do som do Mark King. Outro baixo q era febre no fim dos anos 80 em Salvador era os Yamaha BX1 e BX5.

    Fredilson
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    RafaelFac
    eu vi esse baixo que você está querendo comprar outro dia... se vc curte o estilo vai em frente que eu pelomenos achei bem barato...

    aquele cara tem vários instrumentos esquizitos ele te mostrou mais?

    RafaelFac
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    allexcosta
    Valeu man! Você agora me colocou an enrascada, fiquei afim mesmo dele!
    Fredilson
    Eu vi pela net, ainda estou ainda meio em dúvida. Eu também achei baratro, foi mais isso que me atiçou. Vou dar uma passada lá para conferir os instrumentos dele hehe

    Fredilson
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    RafaelFac
    passa mesmo, nem q seja pra conhecer os baixos malucos q ele tem... ele tem um lá q ele me disse que nem vende :P e esse se eu n me engano vem com case e tá em bom estado...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez axstar headless