A perfeicao existe, caros amigos.

    Autor Mensagem
    allexcosta
    Veterano
    # mar/08


    Se possivel oucam com headphones. Serah q ele eh ET? "The Thunderous Voice of God!"





    joe_harris
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    allexcosta
    cara aki é blqed youtube...

    do q se trata???

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Anthony Jackson dispensa comentários,com certeza ele não é humano,não com uma mão enorme como aquela e tocando daquele jeito com extrema facilidade.

    Tenho um show dele aqui com o Michel Camilo Trio,que é composto pelo próprio Michel Camilo,Anthony Jackson e pelo montruoso Dave Weckl,é um show simplesmente perfeito.

    conehc
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    O grover washington faz parecer tão fácil tocar sx daquele jeito. Nunca peguei em um sax soprano pra tocar mas se for como o tenor não é tão simples como parece.

    allexcosta
    cade o pessoal que fala que vc posta vídeos só com fritação e demonstração de técnicas que nem parecem música? haha

    Rafael do Baixo
    Acho que já vi este. Um amigo meu tem muitas coisas do dave weckl, lembro de ele ter me mostrado alguma coisa que tinha michel camilo a um tempo.

    MkThEbEsT
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: MkThEbEsT
    · votar


    Conehc,
    allexcosta
    cade o pessoal que fala que vc posta vídeos só com fritação e demonstração de técnicas que nem parecem música? haha


    Talvez vc esteja se referindo a mim em um outro topico. E na verdade eu nem falei que o alex SÓ posta videos de fritação, apenas citei akeles videos nakele topico.
    Este video por exemplo é belissimo, lindo!
    Não sei se foi em relação a mim, caso seja, indico um bom livro para começar a interpretar textos com mais atenção! ;P
    Até porquê, o proprio allex entendeu o que quis dizer.

    E sim, a perfeição existe e ja a um booom tempo:


    Tava procurando uma outra música desta mesma banda, mais como to na facul fica meio foda procurar pq nao tem como escutar... então quando chegar em casa eu posto mais.

    Abraço!

    leontad
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Assistir esses vídeos não sei se anima ou desanima, primeiro ver o baixista tocando daquele jeito a gente ateh empolga, mas achar musicos desse nivel, eh desanimar rapidamente, cai a ficha e vc percebe que tem que tocar com o companheiro que faz "feijão com arroz".

    De qq maneira eh simplesmente espetacular esses vídeos

    abraços

    LuCaSbass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Anthony Jackson eh muito foda. Muito. Sem mais!
    uehuehe
    tenho muita coisa dele aqui, é um dos meus baixistas preferidos!

    conehc
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    MkThEbEsT
    Sim, me referia a voce, mas é zueira man... forum sério demais, sem provocações amigáveis fica até chato. Sem contar que à medida que essas referencias ao que se fala em outros tópicos vão surgindo isso vai contribuindo para que os usuários se conheçam, mesmo que só pelo nick (as vezes evoliu, como o povo aqui do fcc que eu converso mais, negocio baixos, dvds, etc)

    E não preciso de um bom livro de interpretação, isto é uma parte da linguística que domino bem no portugues e no inglês - mas não garanto nada em outras línguas. =)

    ClaudioBass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    MkThEbEsT
    E sim, a perfeição existe e ja a um booom tempo:

    Sério mesmo? mas em algum vídeo dessa banda rola alguém tocando um contrabaixo?

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    allexcosta
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    MkThEbEsT
    Tava procurando uma outra música desta mesma banda, mais como to na facul fica meio foda procurar pq nao tem como escutar... então quando chegar em casa eu posto mais.


    Serah q vc se incomodaria de abrir um topico novo pra postar outro video dessa banda? Valeu...

    crsilva
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    MkThEbEsT
    E sim, a perfeição existe e ja a um booom tempo
    Ta brincando ne? Fala serio...


    allexcosta
    O JAckson e um cara fantastico, muito bom. Recomendo assisitir um DVD do Lee Ritenour, Overtime, Esse DVD o Anthony toca a maior parte dele num fodera enorme... so com uma mao muito grande pra tocar naquilo.... Esse DVD o Ivan Lins canta ums 3 musicas... é muito bom..

    A outra parte do DVD quem toca é o Melvin Davis num Jazz Bass e tambem naquele Ken Smith de 7 cordas...

    MkThEbEsT
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Conehc,
    Tranquilidade, veio! Concordo em tudo que você disse.. é bom que interaje mais.
    Abraço ;)

    ClaudioBass,
    Vou fingir que não vi sua msg.

    Crisilva,
    Brincadeira é alguem nem sequer conhecer King Crimson.
    Tenho um dvd deles que é uma obra prima, rara no mundo da música.. chama-se um double trio(algo assim n me lembreo direito), é "2 bandas" tocando, que são justamente formações antigas nas quais o unico que participa é o Gênio Robert Fripp, eh algo que recomendo escutar antes de faalar qualquer coisa.
    Além do que, é uma das pouquissimas bandas que faz som desde 1969 que ainda hoje lança cds com extrema perfeição e SEMPRE com coisas novas, algo raro... ja que mtas bandas lançam um cd e o resto nem presta.
    Pra terminar: DE Nada!

    Abraço!

    MkThEbEsT
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    MkThEbEsT
    Tava procurando uma outra música desta mesma banda, mais como to na facul fica meio foda procurar pq nao tem como escutar... então quando chegar em casa eu posto mais.


    Falae, Allex.
    Me imcomodo porquê o topico não está restrito ao seu video, quis interar mais.. e talvez possamos por diversas formas de "perfeição" que nos é captada.
    Não apenas em relação a contra-baixo, mais sim na música como um todo... como eu fiz colocando um video do King Crimson.

    Forte abraço!

    MkThEbEsT
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ah, so pra terminar.

    Quando eu postei o video, não foi uma forma de "criticar" o video do Allex, que por sinal é belissimo.. e sim pra acrescentar mesmo.

    Como tava na facul não deu pra ouvir, o audio ta meio ruin, antigão e talz...

    Vo deixar de postar hAEUeaha senão vira flood!

    Abração!

    ClaudioBass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    MkThEbEsT
    ClaudioBass,
    Vou fingir que não vi sua msg.


    Pô MK, fica puto não... é claro que conhecemos King Crimson e Mr. Fripp... por sinal não gosto dele, mas isso é outro papo. Apenas achei que aquele vídeo do Crimson não estava dentro do contexto "perfeição" que foi colocado pelo Allex. Você mesmo disse que a "perfeição que captou" não foi com relação ao contrabaixo, mas sim na música... Poxa, o tópico fala de forma explícita do Anthony Jackson, um gênio do contrabaixo que deve ser muito admirado pelo Robert Fripp, e o fórum não é de "música em geral", mas sim de contrabaixo.

    De qualquer forma, peço desculpas se meu comentário, pra você, pareceu importuno!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    MkThEbEsT
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: MkThEbEsT
    · votar


    ClaudioBass,

    Té louco, veio!
    Aqui todos somos amigos... agradeço demais por aprender muita coisa com mta gente boa, o allex que saca mtaa coisa e é mto mais experiente do que eu, você ja me deu mta ajuda em varios outros topicos e a todos os outros.

    Eu gosto mesmo de criar uma discussão, até para ver a personalidade de cada um, gostos, etc...

    Por isso cada dia que passo me vicio(assim como outras pessoas, hehe) ainda mais no FCC, é mta informação e mta discussão interessante sobre este mundo infinito chamado: música.

    Abração!

    allexcosta
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Pô MK, fica puto não... é claro que conhecemos King Crimson e Mr. Fripp... por sinal não gosto dele, mas isso é outro papo. Apenas achei que aquele vídeo do Crimson não estava dentro do contexto "perfeição" que foi colocado pelo Allex. Você mesmo disse que a "perfeição que captou" não foi com relação ao contrabaixo, mas sim na música... Poxa, o tópico fala de forma explícita do Anthony Jackson, um gênio do contrabaixo que deve ser muito admirado pelo Robert Fripp, e o fórum não é de "música em geral", mas sim de contrabaixo.


    Isso q eu queria dizer... Obrigado.

    allexcosta
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    MkThEbEsT
    Me imcomodo porquê o topico não está restrito ao seu video, quis interar mais.. e talvez possamos por diversas formas de "perfeição" que nos é captada.

    Tudo bem, nao quis te dizer o q fazer, eh claro. Eh q pra meus ouvidos soou como se fosse um forum de carro, onde alguem tivesse postado um video de uma Lamborghini aih eu chegasse e falasse: "Olha q legal o video desse Chevette". Absolutamente quilates diferenciados. O mesmo q comparar uma safira rara com um pedaco de vidro de uma garrafa de coca-cola... Mas gosto eh gosto...

    ClaudioBass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    MkThEbEsT
    Aqui todos somos amigos...

    Que bom MK... fico contente pelo vosso pensamento!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    jkdias
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    allexcosta

    obra prima, tenho um vídeo dele c/ petrucciani e steve gadd muito bom!

    MkThEbEsT
    E sim, a perfeição existe e ja a um booom tempo:

    putz, gosto é gosto né...

    vefer
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    MkThEbEsT
    E sim, a perfeição existe e ja a um booom tempo:
    Ô bicho, quem lê menos atentamente seus recados no fórum pode até pensar que vc quer dizer coisas diferente do que diz. Eu entendi o seu recado e concordo que todo mundo aqui no fórum é "cult". Sobre este vídeo que vc postou, eu por exemplo, já conhecia de vista o trabalho do Rosinha antes dele se separar daquele parceiro dele e sair do ramo das paródias sertanejas. Mas particularmente acho que ele não ficou bem não e tá chato pra cacete. Mas eu respeito a sua opção. Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A perfeicao existe, caros amigos.