strinberg x giannini

    Autor Mensagem
    Lord_byron
    Veterano
    # fev/08


    Aí galera blz fiquei um tempo ser dar as caras por aki mas to d volta..

    Bom o negócio é o seguinte eu tenho um giannini stratosonic 4c que pelas forças de não sei quem empenou o braço dái eu mandei ele pra um luthier dar um jeito mas o que eu quero msm é um 5c independente da marca(exceto tonante e jennifer) então numa loja que compra e troca instrumentos eu vi um strinberg 5c por R$395,00 e daí eu pensei em dar o meu baixo e mais alguma grana (no máximo 120 pratas) pelo strinberg..

    O que é q vcs acham???????????O meu giannini já é surrado.rsrsrs

    Rdg Bass
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Qual seu Giannini???

    Lord_byron
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Lord_byron
    · votar


    Cara na moral eu já peguei ele usado e nem sei o modelo ñ..
    Mas a madeira dele tá velha e tá sem aquela paradinha branca da frente...mas eu gosto dele o negócio é que no estilo da banda que eu toco um cinco cordas é bem melhor!
    Ah ele deve ter mais ou menos uns oito anos..

    Rdg Bass
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    naum é um jazz bass???

    Lord_byron
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Sei não cara,mas pelo timbre eu diria que sim..

    Rdg Bass
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    me add ae rdg.bass@hotmail.com

    e agente troca mais ideia

    Lord_byron
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Rdg Bass

    Putz cara nem dá pq eu falo da facul e essa droga não deixa a gente entrar no msn mas vou te add pq aí qualquer hora que eu entrar a gente se fala blz???

    Ei mas o que é q vc acha???????

    Rdg Bass
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    sei lá acho q vc naum deve tracar naum, pq seu baixo já esta com madeira velha e vc acabou de mandar ele arrumar o braço.
    Tenta comprar um outro 5 cordas depois e melhorzinho naum compra strinberg.

    Lord_byron
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Rdg Bass

    E vc acha o strinberg ruim????

    Saito
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Lord_byron
    Cara, eu acho os Strimbergs razoáveis, sem querer julgar apenas pelo preço, mas já fazendo isso: Esse por R$395,00 não deve ser razoável não. hehehe
    Vê algum condor, sei lá. Dizem que o Condor é bom, toquei em um uma vez só e não tenho opinião formada sobre eles.
    Flw

    Rdg Bass
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Lord_byron

    acho sim!!!
    Condor os que eu toquei eram bons, bem melhores que os strinberg, se for comprar um barato de 5 cordas compra um condor ou até mesmo um Golden q apesar do braço grosso vc acha por aí barato e tem boas madeiras.

    Refux
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Lord_byron

    ah cara... sei la em... eu nao trocaria... um jazz bass da giannini antigo cara... deve ter um puta som... no seu lugar vou falar oque faria... voce parece que ta meio que na empolgação pra pegar um 5 cordas... no seu lugar... eu pegaria um condor mesmo... ai depois tu ve com calma cara... esse jazz bass ae... se pa compensa voce mandar dar uma reformada e talz cara... sei la... teria que ver o instrumento... mas um amigo meu pegou um golden que tava simplesmente um lixo... madou reformar... o luthier disse que a madeira era bem bacana... que ia ficar legal e talz... e ficou o bixo cara... (colocou captação seymour duncan e talz...)

    o mais importante é tu manter a calma e nao agir pelo impulso... quando eu vou pelo impulso so faço merda man uihaiahihaihiauhiuahiuhaiuhiahihaiuhiuah


    abraço

    Lord_byron
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Refux
    Rdg Bass
    Saito

    Blz galera já decidi então não vou trocar e vou levando até onde o 4c der e daí quando for inevitável eu já vou ter arranjado uma graninha pra um condor ou um golden!!!!!!!
    Vlw aê!

    Gui
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Lord_byron
    fica com teu baixo de 4 cordas...e vê com o luthier se não rola de colocar afinação BEAD (comprando jogo de 5 cordas e excluindo a G)...ai tu teria praticamente tudo de um 5c com o conforto de um 4c!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a strinberg x giannini