Preciso de luthier no ABC ou perto

    Autor Mensagem
    Refux
    Veterano
    # fev/08


    seguinte galera... desencanei do meu luthier atual... o cara é bom, mas da muitas mancadas com prazos e tudo mais... e as vezes deixa o trabalho incompleto... (me devolveu o baixo com metade do parafuso do captador pra fora) entao preciso de luthier novo...

    seria bom se manjasse bem de pintura tambem... porque pretendo reformar o meu basscollection e tirar o trastes... ia mandar na n zaganin mas é muito muito longe pra mim =/

    bom proponho tambem uma sugestao... porque nao ter um topico fixo com uma lista de luthieres ?

    bom valeu galera... aquele abraço ae =)

    bnnunes
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    peguei meu baxo essa semana no pedro, da oficina reparu's, no centro comercial do carmo, em santo andré...num sei c vc conhece o lugar...o cara eh bom, fez uma regulagem geral, super bem acabado, dentro do prazo, um mes pra volta la pra faze qlqeh ajuste novo...gostei do trampo...qlqeh coisa pergunta ae q eu melhoro a localização...
    abraços...

    Refux
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    bnnunes

    hoje um amigo meu comentou de um cara la do lado da paino é esse mesmo?

    bom cara... mesmo que nao seja... me interessa muito cara... me passa o contato deles e a localização direitinho se possivel =)

    valeu cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de luthier no ABC ou perto